Drop Cheats
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Drop Cheats # Aqui você é quem faz a diferença
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
" O nosso DropCheats migrou, agora é ForGamers!
Acesse: www.forgamers.com.br "

Compartilhe | 
 

 Fly Hack Funcionando

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Euzebio2
Administrador
Administrador
Euzebio2

Mensagens : 298
Thanks : 12
Data de inscrição : 29/11/2009
Idade : 32
Localização : Guaiba

Fly Hack Funcionando Empty
MensagemAssunto: Fly Hack Funcionando   Fly Hack Funcionando Empty21/10/2011, 20:37

Doque iremos precisar ?


Somente de um Cheat Engine !
INDEPENDENTE DE QUAL SEJA, ele só tem que rodar junto com o RF!



Bom, eu consigo facil em qualquer [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] pirada com o kiki Engine 1.41


SE ALGUEM TIVER UM KIKI SEM VIRUS POSTA AÍ QUE EU DO EDIT AKI [porq eu to usando um chei de virus xD]


Tambem dá para fazer com o Cheat Engine

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].cheatengine.org



Tambem com RF Engine ;D


Pergunta: Tá bom, tá bom, e quando começamos ?

Resposta: AGORA NEGUIM !


1º Abra o RF normal vá até perto do MOB (bixo, monstro ou oque você deseja chamar) em que deseja matar ;D



2º Abra o seu Cheat Engine ;D




3º Tera um [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] de um computadorzinho para você escolher o precesso que deseja alterar; Que no nossa casa é
RFonline.bin

no caso do kiki's use voce vai ter que clicar em MAIN depois em Select process e RFonline.bin


4º Na tela inicial do Cheat Engine terá; Search type e Value type. vá no Value type e coloque Text



5º Agora tem uma um espaço para você digitar; Lá você coloca exatamente o nome do seu char !

Ex¹:Se no [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] meu char Chama ;
DropDead

Você tem que digitar DropDead ( maiusculas certinho ;D )

Ex³:Se no jogo meu char Chama ; SáuxíXá


Você tem que digitar SáuxíXá ( maiusculas e acentos tudo certin nenem )


Após Digitar Click no botão First Scan ;D



6º Depois do escaneamento ira aparecer alguns resultados.

Dica: Faça todo esse processo logo após logar. Quanto mais tempo, Mais resultados,

e quanto menos resultados Mais facil será!


Essa é a parte mais chata pra quem ainda não sabe usar.


você vai clicar com direito em cada um do "DropDead" e clicar em BROWSE THIS MEMORY REGION;



Irá aparecer uma outra janela aonde você ira procurar os digitos.

Existe 6 sequëncia de 2 numeros; Nela as 2 primeiras sequencias e as 2 ultimas vaum ser valores que sempre estaram MUDANDO

e as 2 sequencias de numeros do meio Seram 00 00

NA ULTIMA SEQUENCIA TERÁ uma sequencia em cima dela que SEMPRE sera E9

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Uploaded with [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Pergunta : AF... MAS APARECERAUM 141 DO MEU NICK MANOW! TENHO QUE TENTAR 1 POR 1 ATÉ ACHAR ?!?!

Resposta : O SEU ANIMAL ! VOCÊ NÃO TÁ SEGUINDO MINHAS DICAS ?! eu disse pra você logar e já tentar !

você fica [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] essa Po*** aí 10 horas e quer tentar! reloga ai mongol


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Uploaded with [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Continuando a respota : Olha ai seu NERD como é bem mais facil

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Uploaded with [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


7º Depois de achar esses numeros, você irá clicar com direito no E9 e Add to adress to the list como 2bytes,

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Uploaded with [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


E faz o mesmo com a sequencia de 2 numeros que esta 2 casa pra cisa e uma pra direita MARCADO EM MARROM [ ele nem sempre vai ser o mesmo numero ]

mas sempre estara duas pra cima e uma pra direita ;D



8º Feito isso você pode fechar a janela do "BROWSE THIS MEMORY REGION" e ir pra parte de Cheat Table vai ter 2 adress.


O primeiro vai estar 233

e o outro será varios numeros que simbolisa sua altura!


O primeiro voce frezza com 201 Para voar ;D e 233 pra andar na terra



Pergunta : Mais uq ki é FREZZAR?

Resposta : o meu deus até isso eu tenho que explicar ? Frezzar é quando você PARA a sequencia de dado.

Pergunta : como ki faiz ?

Resposta : Basta clicar no quadradinho em branco que está na frente do seu adress Negao !

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Uploaded with [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Agora o segundo você freeza e arruma a altura; a altura quase sempre sera uns 150 a mais doque está;

Se estiver 17450 mude para 17600 que é quase isso ;D

Vamos para as observaçoes ;D



OBS1: Para voar voce tem que freezar com 201 primeiro


OBS2: Para funcionar certinho, você tem que ficar numa altura em que voce possa ver o mob e que ele não apareça no radar ;D


OBS2: Voce só conseguirar bater no mob dessa nameira voce usar SKILLS MAGIAS OU lAUCHER ;D



DICA: Sê você estiver jogando um servidor PIRATA; escolha uma classe que dê HIT em Area ;D

Assim você pode Mobar (juntar) varios Bixos E matar Facil Adquirindo uma EXP fantastica


DICA2: LUGARES BOM PARA UPAR : ATÉ LVL 50 : CALDRON mobando 2 baba e 2 babao


LVL 50 eu indico CARTELA. lá perto do Pit Boss Thor tem uns Guardinhas .-. Aonde voce Moba todos e Mata


Tambem à quem prefira ABX que fica em Elan

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


É isso negada ;D espero que intendaum ;D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dropcheats.tk
 

Fly Hack Funcionando

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Drop Cheats :: Games World :: Outros Jogos em Geral :: Rising Force Online-
Forumeiros.com | © phpBB |  | Denunciar um abuso