[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Battlefield 3 dá sequência à consagrada franquia shooter da DICE, acrescentando à fórmula tradicional da série novas possibilidades estratégicas, bem como unidades inéditas e um tratamento gráfico diferenciado. Para dar vazão ao caos épico reinante no título, a desenvolvedora também acrescentou novos mapas, consideravelmente mais extensos do que os que se podia encontrar em títulos anteriores.

Uma das principais adições de BF 3 vem na forma de um modo campanha história completo e cheio de reviravoltas. Em uma das missões, por exemplo, os fuzileiros navais precisam abrir caminho através da cidade de Sulaymaniyah (Curdistão) — embora a história não fique restrita ao Oriente Médio, levando a guerra também para regiões urbanas dos EUA e da Europa. O clima bélico ainda ganha considerável upgrade com a adição de novos veículos, com destaque para o retorno dos caças.

Em relação às classes de jogo, a DICE manteve as mesmas quatro presentes em jogos anteriores da franquia. Entretanto, Battlefield 3 traz diversos bônus e equipamentos capazes de conferir especializações. Dessa forma, as quatro classes originais servem apenas como padrões iniciais, com diferenciações adicionadas posteriormente. Em outras palavras, mesmo que dois jogadores escolham a classe “Engenheiro”, um deles pode buscar bonificações de armas antiblindados, enquanto que o outro focaria no reparo de veículos.

BF 3 não é apenas caótico, mas também bastante realista. Por trás de uma destruição sem precedentes dos elementos que forma o cenário, surge uma nova versão da engine Frostbite — convenientemente chamada de Frostbite 2. Já as animações representam a parte da EA no desenvolvimento, que disponibilizou a tecnologia utilizada nos jogos da série FIFA para a construção dos personagens.

Nossa opinião: Com certeza a DICE ( produtora do jogo ) acertou em cheio em praticamente todos quisitos esperados por nós jogadores. Três fatores importantes me surpreenderam bastante, gráficos extremamente realistas, mapas maiores do que as versões anteriores e jogabilidade melhorada. Se você jogou [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] com certeza vai gostar das várias diferenças na terceira edição.

Requisitos minimos:

OS: Windows Vista or Windows 7
Processor: Core 2 Duo 2.4 GHz or Althon X2 2.7 GHz
RAM: 2GB
Graphic card: DirectX 10 or 11 compatible Nvidia or AMD ATI card, ATI Radeon 3870 or higher, Nvidia GeForce 8800 GT or higher.
Graphics card memory: 512 MB
Sound card: DirectX compatibl sound card

Dicas de instalação:

1° emule ou grave as iso
2° use este serial 3FQQ-NDVL-QPTB-FPFW-QYYT
3° copie a pasta crack para onde foi instalado
4° Para mudar idioma para Ingles (caso contrario o jogo ficara totalmente em russo) :

Entre no regedit > HKEY_LOCAL_MACHINESOFTWAREElectronic ArtsBattlefield 3 e mude linguagem e local (language and locale) para English e EN

Se voce usa windows x64 o local para alterar é este aqui > HKEY_LOCAL_MACHINESOFTWAREWow6432NodeElectronic ArtsBattlefield 3

Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10
Formato: Iso
Tamanho: 9.9 Gb

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]