Drop Cheats
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Drop Cheats # Aqui você é quem faz a diferença
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
" O nosso DropCheats migrou, agora é ForGamers!
Acesse: www.forgamers.com.br "

Compartilhe | 
 

 Metal Gear Solid 4:Guns of the Patriots

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Euzebio2
Administrador
Administrador
Euzebio2

Mensagens : 298
Thanks : 12
Data de inscrição : 29/11/2009
Idade : 31
Localização : Guaiba

Metal Gear Solid 4:Guns of the Patriots Empty
MensagemAssunto: Metal Gear Solid 4:Guns of the Patriots   Metal Gear Solid 4:Guns of the Patriots Empty2/11/2011, 11:58

Metal Gear Solid 4:Guns of the Patriots Metal_gear_solid_4_us_box_art

INTRODUÇÃO

Passe agachado por baixo do caminhão. Pegue a metralhadora e prossiga. Não entre em combate com os Gekkos, fuja pelas ruínas à direita e role sob o pilar caído. Prossiga sempre pela esquerda e, assim que rolar uma animação onde pinga sangue no ombro de Snake, aperte L1 para ver o Gekko. Assista a animação e, quando os Gekkos examinarem a caixa de melancias em busca do esconderijo de Snake aperte L1.

ACT 1: LIQUID SUN [MIDDLE EAST]RED ZONE

Você já pode usar a OctoCamo. Siga em frente e, ao avistar dois inimigos, entre no prédio à direita e siga em frente. Deite no chão e passe pelo buraco na parede. Na esquina, espere os dois inimigos passarem e entre pela porta na esquina, à direita. Siga em frente e passe por baixo dos destroços. Espere o inimigo executar o rebelde, espere ele virar de costas, equipe a faca e nocauteie-o com o CQC (Close Quarters Combat). Prossiga pela direita e espere os inimigos passarem. Saia, siga pela direita e passe pela porta à esquerda.3. Pegue o Cardbox (caixa de papelão) atrás da escadaria à esquerda. Suba pela escada, role para atravessar o buraco e siga em frente para pegar um inimigo pelas as costas e nocautear com o CQC. Prossiga e, no final, pule para a área inferior. Há um vigia no corredor, espere ele seguir pelo caminho oposto e prossiga sem chamar a atenção. Vá pela rua, vire na esquina à direita e entre no local indicado pelo radar para encontrar o robô Mk II.4. Snake recebe o SolidEye, Metal Gear Mk II e as pistolas Operator (arma de fogo) e MK 2 (tranqüilizante). Equipe uma delas de acordo com o estilo de jogo que pretende seguir (matar os inimigos ou apenas sedá-los) e use para eliminar os inimigos que estão na rua. Siga protegido pelas barreiras do lado direito, entre no edifício olhe no radar para ver exatamente onde é a escada de saída deste cenário (em frente).

MILITIA SAFE HOUSE

Os rebeldes não são seus inimigos, mas isso não significa que eles não vão atacá-lo. Sempre que um deles chegar perto de você, fique parado até que ele reconheça que você não é inimigo e só então prossiga. Se você correr antes da averiguação eles vão atacar. Você pode optar por uma infiltração silenciosa e nocautear os alvos, ou pode optar por dar itens aos rebeldes para fortalecer a sua amizade com eles (assim eles vão espalhar a notícia de que você é legal).

MÚSICA SECRETA #1

Após a sala onde há rebeldes feridos, procure no corredor, em um pequeno beco à esquerda para encontrar a faixa secreta "Theme of Tara" para ouvir no seu Ipod.

Na área anterior à saída, procure por três armários, abra o do meio para encontrar o disfarce Middle Eastern Militia Disguise. Com ele você não precisa mais parar para ser investigado pelos rebeldes o tempo todo. (Entre na opção Camouflage; Cloth; Change Costume e Disguise). Saia do esconderijo e encontre Drebin.

URBAN RUINS

Entre no edifício tombado. Siga em frente, entre no buraco à direita e siga pela esquerda. Vá pela direita, direita novamente e esquerda. Suba no bloco, passe para o outro lado, siga pela esquerda duas vezes e suba no bloco à esquerda. Vá até o final e suba pela rampa à esquerda (se ficar perdido, acione a visão noturna do SolidEye e siga as pegadas). Encoste na parede e passe paras o outro lado. A saída é a rampa adiante.

MÚSICA SECRETA #2

Antes de escorregar pela rampa de saída deste cenário, rasteje à esquerda da rampa (onde há um cadáver) e olhe para a esquerda para ver um local secreto. Suba e pegue a música "Zanzibarland Breeze".DOWNTOWN

Após a cena do barril, aperte L1 para ver dentro do barril. Pegue o barril e, antes de prosseguir, pegue a Custom Part Handgun Light (lanterna) no canto esquerdo, atrás de você. Siga em frente e, na rua, entre no beco à direita e siga pelo caminho à direita. No final do caminho. Observe que há atiradores nas janelas do prédio adiante; eles não podem vê-lo. Siga rastejando e use a OctoCamo para não ser visto. Você tem algumas opções de ação: eliminar os atiradores com disparos precisos com a pistola (os rebeldes vão agradecer) ou eliminar apenas os inimigos na área térrea, rastejar até o prédio, subir e render os atiradores para roubar o rifle de precisão M14EBR – na sala dos atiradores há a Custom Part Laser Sight (mira laser), bastante útil para melhorar sua pontaria.

Após livrar-se dos atiradores, desça e saia pela janela dos fundos. Siga pelo caminho da direita, esconda-se e apague os dois agentes que vêm em sua direção. Prossiga com cautela até chegar na área tomada pelos rebeldes. Um helicóptero vai surgir: você pode derrubá-lo com um lança - mísseis, caso não esteja preocupado com baixas entre os inimigos.

ADVENT PALACE

Dentro do prédio, siga pela direita. Tome cuidado com as armadilhas; para desarmá-las, passe rastejando sobre elas ou use o Mk II. Suba com cautela até a cobertura para encontrar a equipe RAT PT 01. Quando Johnny apontar a arma para Snake, aperte L1. Quando Snake receber a foto de Meryl, aperte L1 novamente. Ajude o grupo a eliminar a guarda pessoal de Liquid, os Frogs. Seja rápido, eficiente e fique sempre por perto, ou seus companheiros podem se dar mal e isso significa Game Over. Siga o mesmo caminho deles até chegar em uma garagem.

MÚSICA SECRETA #3

Terceiro andar, investigue a área do refeitório para encontrar a faixa "Level 3 Warning". Desarme a bomba que a protege.

CRESCENT MERIDIAN

Há dois modos de atravessar este local: o primeiro é proteger o tanque e destruir os inimigos no alto antes que eles usem os seus lança – mísseis, com isso o tanque destrói a barreira para você. O segundo modo consiste em seguir pela direita, do outro lado do muro, até ver uma escada, deite no chão e passe pelo buraco ao lado da escada; siga pela direita e, depois do furgão, olhe à direita e suba por uma escada; siga pela direita, elimine os inimigos e desça; passe para o outro lado da rua onde há um prédio com sacos de areia empilhados, suba na escada do lado direito e, siga pela varanda até o final e pule.

MILLENNIUM PARK

Durante a apresentação da equipe Beauty and the Beast, aperte L1 para ver uma cena adicional [cena extra #6]. Siga em frente pelo lado esquerdo da rua e escondá-se atrás do carro até que os soldados passem. Entre no beco à esquerda, passe pelo buraco na parede, suba pela escada e pule no buraco. Abra o armário para encontrar o Suppressor for M4 Custom. Neutralize os dois guardas na praça e passe agachado pelo buraco no muro. Continue agachado e siga pelo lado esquerdo do caminhão. Vá sempre beirando o lado esquerdo e tome cuidado com os soldados no caminho. Passe pela porta vermelha. Durante a animação, quando Snake ver Liquid pela primeira vez, aperte L1.

ACT 2: LIQUID SUN [SOUTH AMERICA]

MÚSICA SECRETA #4

início desta etapa, siga pelo lado esquerdo da rua e procure um rombo na parede no beco. Entre por ele e colete a faixa musical "Theme of Solid Snake".

CONEY VALLEY VILLAGE

Apesar de manter a neutralidade ser uma opção, não é a melhor. Logo no início da fase, sem sair do seu esconderijo, acerte os terroristas antes que eles fuzilem os soldados (se você optar por usar dardos tranqüilizantes, seja rápido na mira, pois sempre que um inimigo cair, outro tentará acordá-lo e você terá que acertá-lo antes disto). Com isso, os sobreviventes vão abrir a cabana secreta à direita e você poderá ir até lá para coletar a arma Twin Barrel, Muña (planta que, quando equipada, recupera sua energia) e o disfarce South American Rebel Disguise (vistá-o para agir como um dos rebeldes). Com os rebeldes enfrentando os terroristas, siga pelas sombras e ajude-os. Escale a área elevada.

MÚSICA SECRETA #5

Após eliminar os inimigos da primeira área, entre na casa queimada e procure pela faixa musical "The Fury" logo na entrada.

CONEY VALLEY VILLAGE (HILL)

Após a conversa pelo rádio, prossiga. O meio mais eficiente para agir nesta área é ajudar os rebeldes. Fique entre o grupo deles (use o disfarce ou eles vão parar muitas vezes para investigá-lo e isso vai atrapalhar a ação), escondá-se sempre no meio do mato e use os tranqüilizantes para eliminar os inimigos._

POWER STATION

Nesta área vai rolar um combate sangrento. Suba pela trilha da direita para evitar o tiroteio e prossiga com cautela para eliminar os vigias no caminho. Ao chegar ao local onde há um morteiro, você terá uma vista privilegiada da base inimiga – acerte os inimigos nas metralhadoras fixas para ajudar os rebeldes, se quiser. Acompanhe um rebelde até a cabine de comando e assista ele destruir o painel de força (ou faça você mesmo). Vá até o tanque de Drebin. Durante a conversa, quando Snake e Drebin abrem a escotilha do tanque, aperte L1 e repita quando ele mostrar as fotos. Antes de prosseguir, se quiser, suba na torre, pegue o Rifle Scope, pendure-se no fio e desça na torre da área fechada para coletar armas e itens.

CONFINEMENT FACILIT

Desça e coloque para dormir os dois inimigos que estão perto do lago. Pule na água e entre no duto de esgoto no lado direito para prosseguir em segurança até a entrada do edifício. Vá pela direita, elimine os guardas mais próximos e entre na área entre o edifício e o muro. Nos fundos há uma dispensa onde dois rebeldes foram feitos prisioneiros: seja rápido e acerte o vigia antes que ele mate os dois (isso vai melhorar o seu relacionamento e o número de rebeldes na próxima área). Vá até lá, resgate-os e siga-os pelo caminho à direita para encontrar a saída._

MÚSICA SECRETA #7

Entre no edifício central, anterior ao cativeiro dos dois rebeldes, e pegue a música "Metal Gear 20 Years (part 3)" sobre a cama do canto do alojamento.VISTA MANSION

Elimine os guardas e siga o trator na invasão. Vire à esquerda, suba pela escada do jardim. Siga pela direita e contorne a casa pela direita para entrar na sala de jantar. Entre pela porta à direita, siga em frente e escondá-se ao lado da escadaria para esperar até que os guardas desçam e saiam. Suba e vá pelos quartos até a área externa da cobertura. Desça pela clarabóia e vá ao subsolo.

MÚSICA SECRETA # 8

Quando o trator arrombar o portão, entre e siga pela direita, sempre junto ao muro. No final da área, encoste na parede e pegue a música "Sailor" no espaço estreito entre o container e o muro.RESEARCH LAB

Quando Snake rondar a cabana pelo lado de fora, segure L1. No início do papo com Naomi há outra chance de apertar L1 para investigar a cabana. Assim que Snake pegar seu cigarro, segure L1 para ver . Quando o espião derrubar o cigarro, segure L1 para tentar olhar as pernas de Naomi – esta cena é secreta e recupera a barra de stress. Quando Snake tirar a roupa, segure L1 para ver o estrago pelo espelho. Segure L1 quando estiver entrando na máquina. Para finalizar, segure L1 quando Naomi agachar na frente de Snake.

Se você já se cansou de secar o decote de Naomi, prepare-se para enfrentar o primeiro chefe, Laughting Octopus. Antes você precisa encarar os Frogs: você pode optar por fuzilá-los ou, se não quer baixas, esconda-se embaixo da cama e coloque-os para dormir com disparos de tranqüilizantes quando passarem em frente à porta. Após acabar com todos, cace Octopus. Ative a visão noturna do SolidEye para encontrá-la e atirar sem dó. Octopus pode se camuflar nas paredes ou se passar por objetos e pessoas, não se engane: atire com tudo. Às vezes você pode seguir os rastros da vilã ou ative o SolidEye e espere ela falar para ver sua posição no radar. Ela vai usar granadas que colam no corpo do espião, role no chão para se livrar delas. Um dos ataques mais chatos de Octopus é quando ela vira uma bola e rola na sua direção, você pode subir em uma cama ou caixote para se esquivar. Quando a garota perder a armadura, atire até vencer – ela pode desviar de alguns disparos, mas não de todos. O prêmio pela vitória é a FaceCamo.

MOUNTAIL TRAIL

Sua missão é seguir o rastro de Naomi. Durante a animação, aperte L1. Ligue a visão noturna do SolidEye e repare que entre as pegadas há uma bem pequena, com o formato de um triângulo: é o rastro do sapato de Naomi. Siga as pegadas até um ponto que elas se dividem. Olhe bem e siga a que tem as pegadas pequenas (pela esquerda) e, mais uma vez, elas se dividem; siga pela direita até achar um rio. Atravesse o rio e note que as pegadas dela sumiram, mas uma tem um brilho maior. Siga essa pegada mais forte. Agora a pegada forte some e volta a ter as pegadas de Naomi.

Após a animação, Snake vai controlar a metralhadora sobre o veículo de Drebin. Elimine os inimigos maiores que chegam pelo portão. Derrube os soldados que sobem no veículo e atire nas pernas dos Gekkos para derrubá-los. Após passar por um tanque, atire em um portão verde até destruí-lo. A correria continua e, se quiser, não precisa atirar em ninguém nessa parte. Espere até o final da corrida.

MARKET PLACE

Snake tem que correr até o helicóptero do Otacon. Siga em frente, vire à esquerda, direita e siga em frente. O Gekko vai destruir tudo à sua frente. Continue em frente tomando cuidado de não ser atingido por eles (use os becos para evitar confrontos diretos).

MÚSICA SECRETA #9

No início da área, espere os Gekkos destruírem as barracas de feira. Uma das barracas esconde a música "Bon Dance".


Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dropcheats.tk
 

Metal Gear Solid 4:Guns of the Patriots

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
»  Metal Tornado
» Beyblade: Metal Masters
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Drop Cheats :: Games World :: Detonados-
Criar um fórum | © phpBB |  | Denunciar um abuso