Mobiles Comuns Dicas:
1º NAK
Nak = Seu segredo se encontra no tiro 2, que viaja debaixo do solo, e atinge a parte mas vulneravel do mobile, a de baixo.
ataque = muito alto
defesa = boa
vida = media
mobilidade = ruim
2º TRICO
Trico = Seu segredo tmb se encontra no tiro 2, sao 3 “repolhos” que fica girando no ar, e vc tem que fazer com que os 3 acertem o mesmo ponto, para isso vc precisa controlar a rotacão.
ataque = muito alto
defesa = media
vida = media
mobilidade = media
3º TURTLE
Turtle = Tem um ataque forte, porem eh muito dificl de acertar um tiro com ela, precisao eh imprescindivel, um erro de poucos milimetros na barra de forca pode resultar em 0 de dano no adversario. Seus tiros, nao danificao muito o campo (fazem buraco), e precisa de tiros longos ou de angulo alto para dar o tempo suficiente do tiro 2 se juntar no ar, dano um bom dano
a turtle tmb possue o melhor e mais dificil SS (Secret Shot) de todos os mobiles,(perde, em algumas circuntancias, para o SS de Grup) e tem o maior delay por segundo do jogo.
ataque = muito alto
defesa = muito alto (a maior)
vida = media
mobilidade = pessima (a pior)
4º BOOMER
Boomer = Mobile, que atira bomerangues de madeira, que sao facilmente influenciados pelo vento
possue o maior angulo de tiro do jogo, que varia de 10º-90º
mobile exelente para dar tiros altos, ou ateh mesmo tiro de costas, (atirar contra o vento, e fazer com que ele volte e acerte o inimigo) fazendo com que ganhe bastante dinheiro existe muitas regrinhas sobre esse mobile, eh ele eh muito chato de jogar.
Dica minha: se estiver jogando de boomer evite, pelo menos de inicio, dar tiros com angulo muito alto. Acertar um tiro de boomer com angulo 30 ou 90 vai dar praticamente o mesmo dano
ataque = muito alto
defesa = ruim
vida = ruim
mobilidade = muito boa
5º ARMOR
Armor = tem um bom ataque, e boa defesa, mais peca na na mira,( principalmente no tiro 2, a mira verde claro, eh minuscula) e no delay de tiro (maior do jogo ) que eh maior ateh que os dos mobiles secretos (dragao e knight)
otimo para iniciantes
ataque = muito alto
defesa = alta
vida = media
mobilidade = ruim
Essas foram algumas dicas para se jogar com Mobiles Tradicionais.
DICA RAPIDA: Alguns mobiles como: boomer, armor, ice, big foot, trico tem uma mira de duas cores, um verde claro, e um escuro, o claro se encontra no meio e o escuro nas estremidades
prefira sempre o claro, pois da mais dano no tiro.
Resolvi também cria um Tutorial de Delay.
Delay, para quem nao sabe, eh o que define a tabela de turnos, quem tem o menor delay, atira na frente.
MOBILES
A.Sate ------ Aduka ------- Armor -------- BigFoot
T1: 730 ----- T1: 760 ----- T1: 775 ------ T1: 770
T2: 880 ----- T2: 910 ----- T2: 995 ------ T2: 920
SS: 1280 ---- SS: 1310---- SS: 1325 ---- SS: 1320
Boomer ------ Grup -------- Ice ---------- J.D
T1: 730 ----- T1: 740 ----- T1: 740 ------ T1: 740
T2: 880 ----- T2: 890 ----- T2: 890 ------ T2: 820
SS: 1320 --- SS: 1290 ---- SS: 1290 ---- SS: 1290
Ligtning ---- Mage -------- Nak ---------- RAON
T1: 750 ----- T1:740 ------ T1: 760 ------ T1: 750
T2:800 ------ T2: 890 ----- T2: 910 ------ T2:900
SS: 1300 ---- SS: 1290 ---- SS: 1310 ---- SS: 1300
Trico ------- Turtle ------ Dragon ------- Knight
T1: 740 ----- T1: 740 ----- T1: 800 ------ T1: 800
T2: 890 ----- T2: 890 ----- T2: 950 ------ T2: 950
SS: 1290 ---- SS: 1290 --- SS: 1390 ---- SS: 1390
ITENS
Bloddy: 0
Bungeshot: 50
Changin Wind: 150
Dual: 600
Dual +: 250
Energy1: 100
Energy2: 300
PowerUP: 150
Team Teleport: 50
Teleport: 100
Thunder Bolt: 200