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 OpenKore Modo Visual , Configuraçoes.txt

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Nasgar
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Nasgar

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OpenKore Modo Visual , Configuraçoes.txt Empty
MensagemAssunto: OpenKore Modo Visual , Configuraçoes.txt   OpenKore Modo Visual , Configuraçoes.txt Empty21/3/2010, 14:05

Arquivo control/config.txt.



Opções de login e especificação do servidor

master [nome]
nome - - Um nome correspondente
da lista encontrada em tables/servers.txt
Exemplo: server [Planet RO Private
Server]

server [número]
número - é um
número correspondente da lista de servidores. Esta lista será mostrada a você no
início da primeira sessão do servidor mestre.
Exemplo: char
0

username (nome de usuário)
nome de
usuário - Seu nome de usuário para logar no Ragnarok On-line.
Exemplo:
username pedro alvares cabral

password [senha]
senha - Sua senha para conectar em Ragnarok
On-line
Exemplo: password dsfg425TFD

char [número]
número - seu primeiro personagem é número 0, o
segundo é 1, o terceiro é 2, etc.
Especifique um personagem para ser
selecionado ao início de uma sessão. Você tem uma escolha de até 5
personagens.
Exemplo: server 0

sex (flag)
flag - 0 (Feminino), 1 (Masculino)
Quando
conectando você pode forçar seu sexo para ser flag. Isto é uma façanha. Você não
pode ver seu sexo mudar, mas outras pessoas podem. Recomenda-se que você deixe
esta opção vazia a menos que você saiba o que está fazendo.
Exemplo: sex
1

Dica: master, server, username, password e sex, podem ser deixados em
branco...
Kore irá perguntar todos os dados ao ser inicializado.
bindIp
(endereço de IP)
Se seu computador tiver múltiplos
endereços de IP, você pode selecionar qual usar.
Se não tiver certeza, você
deve deixar esta opção vazia.

encrypt (número)
número - 0 (desligado), 1 (modo de criptografia
1), 2 (modo de criptografia 2)
Especifique o modo de criptografia do servidor
On-line de Ragnarok. Antes de 2003, cRO, iRO e alguns outros servidores usavam
criptografia. Atualmente não existe servidor conhecido que use criptografia,
sendo assim, provavelmente você não deverá mudar esta
opção.

serverType [número]
Define em
que tipo de servidor você está jogando.
número - 0 = normal server, 1 = oRO,
2 = pRO, 3 = eAthena/Freya, 4 = new Freya
Exemplo: serverType
0

xKore (flag)
Permite que você use bot
com seu cliente Ragnarok®️. Quando ativada, Kore irá rodar dentro do verdadeiro
cliente do Ragnarok®️ on-line.
Exemplo: xKore 0 (desligado) 1
(Ligado)

xKore_silent (flag)
Por padrão
algumas mensagens do seu bot serão mostradas no seu verdadeiro cliente Ragnarok®️
on-line quando você estiver usando xKore. Se você não quer que isso aconteça,
coloque flag 1 para esconder as mensagens.
Nota: Qualquer comando de pedido
de informação será mostrado no seu Ragnarok®️ mesmo que esta opção esteja ativada
e obviamente nenhum jogador poderá ler estas mensagens (apenas
você).
Exemplo: xKore_silent 0 (mostra as mensagens) 1 (Esconde as
mensagens).

exeName (nome do
arquivo)

Especifica o nome do arquivo executável do cliente de
Ragnarok®️ que será usado pelo modo xkore. Normalmente, isto não é mudado. Porém,
se você pretende utilizar o modo xkore com um cliente de servidor privado e que
usa um executável diferente (como o qRO), isto deve ser mudado para
funcionar.
Exemplo: exeName ragexe.exe

commandPrefix
(string)
Se você está executando no modo xkore, você pode
definir uma string na qual todas mensagens após esta string serão interceptadas
por Kore e interpretadas como comandos.
Exemplo: commandPrefix
;

pauseMapServer (segundos)
Pare por
segundos antes de conectar-se ao mapa do servidor (às vezes o servidor é mais
lento do que o bot).
Exemplo: pauseMapServer
10

ignoreInvalidLogin (flag)
(flag) - 0
(Desativada) 1 (Ativada)
Ignora a mensagem de erro "Account doesn't
exist".
Exemplo: ignoreInvalidLogin 0

secureLogin_requestCode
(código)
código - uma linha de números hexadecimais,
separados por espaços em branco. Normalmente está opção é deixada em
branco.
Se nenhum dos números para o secureLogin_type funcionar, então você
pode tentar esta opção. Se ajustado, o secureLogin_type será ignorado. O código
depende de seu servidor: tente procurar pelos fóruns o código correto para seu
servidor.

message_length_max (número)
número - Comprimento de mensagem em
caracteres.
Todos os chats enviados serão dividido inteligentemente em
mensagens de número de comprimento. Você não deve mudar esta opção a menos que
você souber o que você está fazendo.

chatLangCode [flag]
Se seu servidor de Ragnarok usar códigos de
linguagem em mensagens de chat, você deve ajustar esta opção para 1. Agora, o
euRO e oRO são os únicos servidores que usam códigos de linguagem. Assim, para
todos os outros servidores, você pode ajustar esta opção para 0. Você não
precisa ajustar esta opção. Quando você escolhe um usuário na inicialização do
Kore, Kore ajustará automaticamente o chatLangCode correto para o servidor
escolhido.

storageEncryptKey (key)
key
- A senha usada para acessar o storage.
Se o seu servidor usa Krafa com
senha, você precisa definir a senha aqui. (Esta função ainda está em
desenvolvimento. por isso, use a senha para mRo apenas
temporariamente).
Exemplo: storageEncryptKey 0x050B6F79, 0x0202C179,
0x00E20120, 0x04FA43E3, 0x0179B6C8, 0x05973DF2, 0x07D8D6B,
0x08CB9ED9


Configuração Principal/auto-attack
alias_(alias name) (comando)
Ajusta comandos específicos (como macros) para
emiti-los rapidamente.
Exemplos:
alias_cura sp 28 10
Quando você
digitar cura, Kore irá usar o comando sp 28 10, que no caso, seria cura lvl
10.
alias_lag c que lag absurdo
Quando você digitar lag, Kore irá usar o
comando c que lag absurdo, que no caso, seria mandar uma mensagem pública "que
lag absurdo"

allowedMaps (lista de mapas)
Define uma lista de
mapas que seu bot costuma ir entre o saveMap até o lockMap. Caso seu bot entre
em algum mapa diferente dos especificados acima, você poderá executar uma das
ações definidas em allowedMaps_reaction (Explicação logo abaixo)
Exemplo:
allowedMaps geffen, gef_fild04, gef_fild08

allowedMaps_reaction
(flag)
Escolhe uma ação a ser executada caso Kore
sai da lista de mapas definidas em allowedMaps
(flag) - 0 (Teleporta de volta
ao ponto salvo) 1 (Sai do game)
Exemplo: allowedMaps_reaction 1


auto-ataque


attackAuto (flag)
0
(Desabilita o auto-attack).
1 (Atacará automaticamente somente os monstros
que o atacarem).
2 (Atacará automaticamente todos os monstros, se te atacarem
ou não).

attackAuto_party (flag)
0
(Desabilitado)
1 (Ataque automaticamente os monstros que atacam membros do
grupo, ou os monstros que são atacados pelos membros do grupo. Estes têm alta
prioridade).
2 (Ataque automaticamente os monstros que atacam membros do
grupo, mas, não ataca os monstros se esse membro revidar o ataque. (Útil para
ser usado com party de 3 ou mais pessoas sendo que uma delas é um
sacerdote))

attackAuto_onlyWhenSafe (flag)
0 (Desabilitado)
1 (Auto-atacará quando não
houver nenhuma pessoa na tela. Exceto você e seus companheiros de
grupo.)

attackAuto_followTarget (flag)
0 (Desabilitado)
1
(Indiferentemente de como o attackAuto está ajustado, isto liga o ataque
automático aos monstros que estão atacando, ou sendo atacado pelo followTarget
(Jogador que você está seguindo). Estes monstros têm prioridade
alta).

attackAuto_inLockOnly (número)
0
(Atacar todos os monstros quando estiver indo ao lockMap).
1 (Apenas atacar
monstros que atacarem você, quando estiver indo ao lockMap).
2 (Não atacar
monstros mesmo que ataquem você até que você chegue no lockMap)
nota: Esta
opção somente terá efeito se o lockMap estiver ajustado. O attackAuto anula este
ajuste (por exemplo, se o attackAuto estiver ajustado para 0, Kore nunca atacará
qualquer coisa não importando se o attackAuto_inLockOnly esteja
ajustado).

attackDistance (número)
número - distancia (em blocos) do monstro que Kore
moverá antes de atacar com sua arma.
Exemplo: attackDistance 6
Nota:
Altamente recomendável para melee usar attackDistance
1

attackDistanceAuto (flag)
0
(Desabilitado)
1 (Automaticamente ajustará o attackDistance e o
attackMaxDistance pela autodetecção.)
Nota: Altamente recomendável para melee
Habilitar esta opção.

attackMaxDistance (número)
número - Especifica a distância máxima entre você
e o monstro antes do Kore tentar se mover mais perto, quando atacando.
Nota:
Altamente recomendável para melee usar attackMaxDistance
1

attackMaxRouteDistance (número)
0
(desabilitado)
1 (Kore não se moverá mais do que blocos do que número
especificado para matar o alvo. Ajuste a 0 para desabilitar. Isto é usado para
impedir que Kore ande em torno de longas paredes apenas para matar um
monstro).
Nota: Útil quando você está jogando por labirintos e o Kore detecta
um monstro que está atrás de uma parede.

attackMaxRouteTime (número)
0 (Desabilitado)
1 ( Kore não gastará mais do
que número segundos no cálculo da rota ao
alvo.)

attackMinPlayerDistance (número)
Auto-ataque somente os monstros que estão a número
blocos de distancia de outros jogadores. O menor número aceitável é 3; se você
incorporar um valor mais baixo, Kore tratá-lo-á como 3.
Nota: Use distância 6
ou maior para evitar KS.

attackMinPortalDistance (número)
Auto-ataque somente os monstros que estão a número
blocos de distancia de um portal. Se isto não estiver ajustado, Kore irá tratar
como 4.
Nota: Use 7 ou maior.

attackUseWeapon (flag)
0 (Quando desabilitada, Kore não se moverá até o
inimigo para atacar e usará skills conforme configuradas incluindo
distância)
1 (Diz ao Kore se deve usar sua arma na batalha)
Nota: Magos e
Sacerdotes devem desabilitar esta opção (A não ser que sejam
battle)

attackNoGiveup (flag)
0
(Desabilitado)
1 (Fará o bot não desistir de atacar o monstro mesmo se o
ataque não causar danos. Útil se seu attackSkillSlot for o "Spell
Breaker")

attackCanSnipe
(flag)
0
(Desabilitado)
1 (Use esta flag se seu personagem puder atirar de longe
(Caçadores e Magos). Kore tentará então atacar através das barreiras de ataque,
em vez de caminhar ao redor deles).

attackCheckLOS (flag)
Quando fixado em 0, isto habilitará o novo e
experimental LOS check code.
Se você for um atacante variável (attackDistance
> 2), isto verificará se você tem uma linha desobstruída para o ataque ao
alvo; se não, tentará mover-se para um espaço onde você , respeite o
runFromTarget_dist e o followDistanceMax.
Nota: Esta opção ainda não está
perfeita!

attackLooters 0
0
(Desabilitado)
1 (Ativa Looter attack. Irá atacar caso um monstro roube seu
loot. Só funcionará se item_pickup não estiver 0).
Nota: Atacará todos
monstros que roubarem seu loot.

Auto-Equip (durante ataque)

Opção muito útil quando você precisa usar uma
habilidade que requer troca de equipamento ou até mesmo para caçadores que usam
skill com um flecha e ataques normais com outra flecha.
Nota: Você deve especificar o nome completo do equipamento.
Para ver o nome completo, digite i.
Vou listar aqui apenas
um exemplo:


attackEquip_leftAccessory
Clip [Creamy] [1]

attackEquip_topHead (Equipamento)
auto-equipa na cabeça quando
ataca.

attackEquip_midHead (Equipamento)
auto-equipa na cabeça (meio) quando
ataca.

attackEquip_lowHead (Equipamento)
auto-equipa na cabeça (baixo) quando
ataca.

attackEquip_leftHand (Equipamento)
auto-equipa na mão esquerda quando
ataca.

attackEquip_rightHand (Equipamento)
auto-equipa na mão direita quando
ataca.

attackEquip_leftAccessory (Equipamento)
auto-equipa no acessório esquerdo quando
ataca.

attackEquip_rightAccessory (Equipamento)
auto-equipa no acessório direito quando
ataca.

attackEquip_robe (Equipamento)
auto-equipa na capa quando
ataca.

attackEquip_armor (Equipamento)
auto-equipa na vestimenta quando
ataca.

attackEquip_shoes (Equipamento)
auto-equipa no pé quando ataca.

attackEquip_arrow (Equipamento)
Auto-equipa flecha quando ataca.

Autodesconectar etc.

autoBreakTime (dia)
Se ajustado,
Kore desconectará automaticamente durante determinados horários do dia. Esta
opção é útil se você quiser que o Kore não conecte durante o período da
manutenção do servidor, por exemplo.
dia deve ser assim:
As primeiras três
letras do dia da semana (em inglês).
Se colocar a palavra all, significa
todos os dias da semana.
Neste exemplo, Kore desconectará as 21:29 no Domingo
(Sunday) e reconectará o bot as 01:08 na Segunda-feira (Monday).

autoBreakTimeSun{
startTime
21:29
stopTime 1:08
}

Nota: Você poderá
somente especificar valores menores que 24 horas. Você pode adicionar vários
tempos de "descanso" criando colunas adicionais. AM/PM formato não é suportado,
você deve usar o formato de 24:00!

autoConfChange
(nomes dos arquivos...)
Configure o Kore para mudar
automaticamente configurações de arquivos. Kore mudará a configuração de um
arquivo se encontrar todas as condições
especificadas.

Condições:
minTime (número)
Kore esperará ao menos número de segundos, na
maioria das vezes minTime + varTime segundos antes de configurar o
arquivo.
varTime (número)
Veja minTime.
lvl
(escala)
Se ajustado, Kore aceitará somente se o
nível base desejado for alcançado.
joblvl (escala)
Se ajustado, Kore aceitará somente se o nível job
desejado for alcançado.
isJob (job classe)
Se
ajustado, apenas mudará a configuração do arquivo se você for da profissão
especificada.

Exemplo:

autoConfChange control/thief.txt
{

minTime 3600
varTimelvl40
joblvl25
}

autoMakeArrows (flag)
Se você tiver
a habilidade fabricar flechas, esta opção permite fabricar flechas
automaticamente. Veja control\\arrowcraft.txt.
Nota: Rogues mesmo sem a skill
também pode fabricar flechas.

autoRestart (flag)
Se habilitado, Kore reiniciará a si mesmo
automaticamente (desconecta e registra no log). Use isto se você achar que Kore
está dando algum erro depois de um certo tempo, ou se você o quiser apenas
desconectar automaticamente durante algum tempo. Você deve também ajustar
autoRestartMin e o autoRestartSeed.

autoRestartMin
(segundos)
autoRestartSeed (segundos)
Ajusta o
tempo antes do Kore iniciar o autorestart. A fórmula é: tempo = autoRestartMin +
margem(autoRestartSeed) qual significa que o tempo será igual ao valor
randomizado de autoRestartSeed adicionado ao valor de
autoRestartMin.
Exemplo:
autoRestart 1
autoRestartMin
60
autoRestartSeed 30

autoRestartSleep
(flag)
Diga ao Kore para começar o modo de espera após ele desconectar
"durante o autorestart" e antes de conectar outra vez. O autoRestart deve ser
configurado corretamente, ou esta opção não funcionará. Você deve também ajustar
o autoSleepMin e o autoSleepSeed.

autoSleepMin
(segundos)
autoSleepSeed (segundos)
Algo similar ao autoRestartMin / autoRestartSeed
. O tempo que permaneceu em "standby" antes do reinício não conta como tempo
decorrido antes do reinício seguinte.

autoResponse
(flag)
Habilita ou desabilita respostas automáticas
às mensagens. Você deve configurar também o chat_resp.txt

autoSpell (nome completo da
habilidade)

nome completo da habilidade - Nome da habilidade contida
na lista de habilidades (digite skills no Kore quando estiver logado). Deve ser
em letra minúscula.
Ajustando o "spell" Kore fará a conjuração
automaticamente durante o combate (habilidade de Sábio o "Auto Spell"). Combine
isto com o useSelf_skill para carregar o Auto Spell.
Exemplo:
autoSpell
Cold Bolt
Nota: Há somente sete habilidades que você pode especificar: Napalm
Beat, Fire Bolt, Lightening Bolt, Cold Bolt, Soul Strike, Fire Ball, e Frost
Diver.

avoidGM_near (número)
0 (Não faça nada. Kore não irá continuar suas
ações mesmo com GM perto)
1 (Teleporte para longe & desconecte por
avoidGM_reconnect segundos.)
2 (Desconecte por avoidGM_reconnect
segundos.)
3 (Teleporte para longe.)
4 (Teleporte de volta ao ponto
salvo).

avoidGM_near_inTown (flag)
0 (Kore não irá fazer nada caso encontre um GM nas
cidades)
1 (Kore irá ativar as configurações de avoidGM_near mesmo nas
cidades)

avoidGM_talk (flag)
Configure o kore para desconectar quando um GM (Game
Master) lhe enviar uma mensagem privada.

avoidGM_reconnect (segundos)
Re-conecta após os segundos especificados depois
de desconectar ao encontrar um GM
Exemplo:
avoidGM_reconnect
1800

avoidList (flag)
avoidList_inLockOnly (flag)
Habilita ou
desabilita o "avoid list" (avoid.txt).
Ajuste o avoidList_inLockOnly para 1,
se você quer evitar as pessoas contidas dentro do (avoid.txt) quando estiverem
na tela, mas somente se você está dentro do lockMap.

avoidList_reconnect (número de
segundos)

Quanto tempo ficará desconectado após evitar personagens
contidos na lista.
Exemplo:
avoidList_reconnect 1800

cachePlayerNames (flag)
0
(Desativado)
1 (Ativa Cache)
Ativando cache, Kore não irá dar Spam de
packs pedindo informação dos jogadores a cara hora que aparecerem na sua tela.
Muito útil

cachePlayerNames_duration (segundos)
Tempo em que Kore irá manter o cache antes de
renovar.
cachePlayerNames_maxSize (tamanho)
Por padrão, esse cache guarda
até 100kb de memória.
Exemplos:
cachePlayerNames_duration 1800
cachePlayerNames_maxSize 100

dcOnDeath (número)
-1 (Não faça nada. Não teleporte devolta para o
ponto salvo)
0 (Teleporte devolta para o ponto salvo após o tempo
especificado no timeouts.txt)
1 (Desconecte. Isto é útil a fim de impedir que
o Kore volte ao lockMap e morra outra vez)

dcOnDualLogin (número)
Se um duplo
login for detectado (alguma outra pessoa está tentando conectar com sua conta de
usuário) então Kore reconectará em seguida em número de segundos. ajuste para 1
para fazer Kore parar completamente, qualquer outro valor como: 0, 2, 3, 4, 5
etc, etc, será interpretado como segundos.
0 (Reconecte imediatamente quando
detectar duplo login).
1 (Desconecte e permaneça desconectado ao detectar
duplo login).
5 (Reconecte em 5 segundos quando detectar duplo
login).

dcOnDisconnect (flag)
Se ajustado para 1, não reconectará quando você for
desconectado do servidor.

dcOnEmptyArrow (flag)
Se ajustado para 1,
desconectará automaticamente quando acabar as flechas.

dcOnMute (flag)
Se ajustado para 1,
então desconectará quando você for levar mute por um GM.

dcOnPM (flag)
Desconecte quando
alguém mandar uma mensagem privada para você.

dcOnZeny (zeny)
Desconecte do
servidor de Ragnarok quando a quantidade total de zeny for menor do que o valor
especificado.

dcOnStorageFull (flag)
Desconecte do servidor caso seu storage (Armazém)
está cheio 100/100

Seguir Jogador

follow (flag)
0 (Desativado)
1 ( Quando ativado, e o
followTarget estiver ajustado, Kore seguirá o personagem
especificado).

followTarget (nome
do personagem)

Se o follow estiver habilitado, Kore seguirá o nome do
personagem.

followEmotion (flag)
followEmotion_distance (número)
Quando o follow e o followEmotion estão
habilitados, Kore imitará os emotions do mestre se estiver dentro do número dos
blocos de distância.

followFaceDirection (flag)
Se habilitado, sempre olhará para o mestre ao
seguir.

followDistanceMax (número
máximo)

followDistanceMin (número
mínimo)

Kore tentará nunca estar mais afastado do followTarget acima
do número máximo de blocos, e nunca mais perto do que o número mínimo de
blocos.

followLostStep (número)
Se perdido, Kore se moverá para onde o
followTarget foi visto pela última vez. Por padrão, Kore se moverá número blocos
por segundo, por aproximadamente 10 segundos. Você provavelmente não precisará
mudar esta opção.

followSitAuto (flag)
Quando habilitado, Kore sentará/levantará quando o
followTarget sentar-se/levantar-se.

followBot
(flag)
Especifica se followTarget é um Kore bot.
Quando habilitado, e o followTarget está fora da escala da tela, um "move"
comando será enviado em PM para ele, dizendo lhe para ir a onde você
está.

Pegar loot, lockMap, saveMap e
rotas

itemsTakeAuto (número)
0 (Não pega loot algum).
1 (Mate todos os
monstros que o estão atacando, depois recolha o loot).
2 (Recolha o loot,
depois mate todos os monstros que o estão atacando).

itemsTakeAuto_party (flag)
Se
ligado, Kore recolherá os itens dos monstros que foram mortos pelos membros do
grupo.

itemsGatherAuto (número)
0 (Não pega loot que não seja seu por
direito)
1 (Mate todos os monstros que o estão atacando, depois recolha o
loot).
2 (Recolha o loot, depois mate todos os monstros que o estão
atacando).
Nota: Esta opção pega loot que esteja no chão quando não houver
nenhum jogador próximo do item (Evita
roubar loot)

itemsMaxWeight (porcentagem)
Kore não irá recolher os itens quando seu
peso for maior ou igual a porcentagem.

(Esse é importante
vc por em 49 ou 48 por que isso é o quanto de itens ele vai pegar , a
porcentaguem da sua carga ! por exemplo se sua porcentaguem de carga for maior
que 50 ou for 50 vc nao recuperará mais vida , e quando seu bot sentar nao ira
recaregar vida ai vc morre !! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] entao coloke
48 ou 49 )


itemsMaxWeight_sellOrStore (porcentagem)
Kore venderá ou irá ao armazém se seu peso
for igual ou maior do que porcentagem. Ao andar para Vender/armazenar no NPC,
Kore irá recolhendo o loot enquanto sua porcentagem de peso esteja abaixo do
itemsMaxWeight.

lockMap (nome do
mapa)

lockMap_x (x-coordenada)
lockMap_y (y-coordenada)
lockMap_randX (número)
lockMap_randY (número)

nome do mapa - Nome do mapa alvo como
indicado pelo cliente do Ragnarok Online quando você digita /where (ex:
prt_fild00)
Se o lockMap estiver ajustado, Kore tentará voltar ao nome do
mapa quando estiver em outro mapa. Tenha na mente que com esta opção, se você
morrer, Kore sentará primeiro e se recuperará antes de voltar andando.
Se o
lockMap_x e o lockMap_y estiverem ajustados, Kore tentará andar dentro do nome
do mapa sob as coordenadas especificadas.
Se o lockMap_randX e o
lockMap_randY estiverem ajustados, Kore permanecerá em um ponto aleatório dentro
do lockMap sob as coordenadas especificadas.


route_randomWalk (número)
Se
habilitado, Kore andará regularmente até pontos aleatórios no mapa atual. Após
andar até o destino, Kore atacará os monstros, se o attackAuto estiver ajustado
corretamente.
0 (Não caminhe ao redor aleatoriamente).
1 (Caminhe ao redor
e passe por portais para alcançar outras áreas do mapa (ex. Bueiros)).
2 (Não
passe por nenhum portal ao fazer a caminhada aleatória).

(Esse aqui é muito emportante que as vezes vc coloke 2pelo
seguinte motivo as vezes vc vai colocar o bot em um mapa que se o bot passar no
portal ele ira encontrar monstros mais fortes ai vc morre , ou si ele passar no
portal só vai ter monstros fracos , etc... eu sempre decho no
2)


route_randomWalk_maxRouteTime (número)
Kore não gastará mais do que número de segundos
calculando a rota ao ponto aleatório - um ponto novo será escolhido se o limite
de tempo for excedido. Ajuste para 0 para desabilitar.

route_maxWarpFee (quantidade de
zeny)

Especifique a quantidade máxima de dinheiro que você está
disposto a gastar em uma Kafra que teleporte a um outro mapa.


route_teleport (flag)
route_teleport_minDistance (distância
mínima)

route_teleport_maxTries (número de tentativas)
Quando o route_teleport está
habilitado, e o seu bot está caminhando para um certo mapa, Kore teleportará até
que esteja distância mínima de passos longe do portal de destino. Kore tentará
teleportar no máximo número de tentativas por mapa. Se não conseguir chegar
perto do portal pelas tentativas de teleport, então andará até o portal.
O
melhor valor para route_teleport_minDistance depende do mapa que você está
atualmente, mas geralmente é recomendado que você use um valor entre 100 ou
200.


route_teleport_notInMaps (lista de mapas)
Não teleporte na rota dos mapas
especificados. Estes mapas são separados por
virgulas.
Exemplo:
route_teleport_notInMaps iz_dun00,
gef_fild01


route_step (número)
Kore moverá uma quantidade de números de blocos ao
longo da rota. Você deve provavelmente deixar esta opção no valor padrão
15.

runFromTarget (flag)
runFromTarget_dist (número)
Se o runFromTarget estiver ajustado para 1,
Kore tentará manter uma distância segura entre você e o monstro alvo mantendo-se
afastado quando o alvo começa a ficar mais perto do que número especificado em
runFromTarget_dist. Isto é útil para vários tipos de personagens que podem
atacar de longe (wizards, hunters etc).


saveMap (nome do
mapa)

Especifique o nome do mapa onde seu personagem foi salvo. O
personagem DEVE estar salvo nesse mapa para que Kore possa teleportar de volta
para ele.
nome do mapa - é o nome de mapa alvo como mostrado pelo comando
where no Kore, ou o comando /where no cliente do Ragnarok
Online.
Exemplo:
saveMap prontera


saveMap_warpToBuyOrSell (flag)
Se
habilitado, Kore teleportará de volta ao mapa salvo especificado no
saveMap
Nota: Você precisar ter uma buttlerfly Wing ou a
habilidade de teleporte


sit, shop, stats/skillsAddAuto,
tankMode

shopAuto_open (flag)
Quando ajustado para 1, Kore abrirá
automaticamente uma loja quando você se senta (se o sitAuto_idle estiver
ajustado também). Para configurar que itens você quer vender em sua loja, edite
o shop.txt.


shop_random (flag)
0 (Desativado)
1 (Faz com que a ordem dos itens
em sua loja sejam vendidos aleatoriamente)

sitAuto_hp_lower (porcentagem
baixa
)

sitAuto_hp_upper (porcentagem alta)
sitAuto_sp_lower (porcentagem
baixa
)

sitAuto_sp_upper (porcentagem alta)
Kore para de
atacar e senta quando o HP ou o SP estão abaixo de porcentagem baixa, e
recomeçará quando HP e o SP estejam acima da porcentagem alta.
Por exemplo,
se você quiser se sentar quando seu HP estiver menor que 20%, e esperar até o
seu HP estar maior que 90% use assim:
sitAuto_hp_lower
20
sitAuto_hp_upper 90
Nota: Usando Openkore 1.7.0 ou acima, esta opção deverá
ser usada com % ou com números inteiros.


statsAddAuto (flag)
Habilita ou
desabilita o aumento automático dos pontos de atribuições. Veja também
statsAddAuto_list.

statsAddAuto_list (atributos)
Esta opção especifica qual atributo deve
aumentar. Nota: Bônus de profissão também é contado! Se você não quer usar os
bônus então ajuste o statsAddAuto_dontUseBonus para
1.
Exemplo:
statsAddAuto_list 20 agi, 30 dex, 50 agi, 10 vit, 70
agi
Neste exemplo, Kore irá adicionar 20 de agi depois, 20 de dex, depois
volta a adicionar agi até 50 e por fim adiciona 10 de vit e volta a adicionar 70
de agi.


statsAddAuto_dontUseBonus (flag)
Se ajustado para 1 então o statsAddAuto não contará
com os bônus de atribuições para o aumento automático.

skillsAddAuto (flag)
0
(Desabilitado)
1 (Habilita o aumento automático de níveis para as
habilidades. Similar ao statsAddAuto, mas trabalha em habilidades. Você deve
também especificar o skillsAddAuto_list assim Kore saberá quais habilidades
elevar).

skillsAddAuto_list (lista)
lista - lista das habilidades e dos níveis,
separados por vírgula.
Nesta opção você pode especificar que habilidades você
quer que o Kore evolua automaticamente para você. Esta opção tem somente o
efeito se o skillsAddAuto estiver habilitado.
No exemplo que segue, Kore
aumentará primeiro a habilidade básica até o nível 9. Logo em seguida, aumentará
a recuperação de HP até o nível 10, e depois então a perícia com espada até o
nível 10.
Exemplo:
skillsAddAuto_list Basic Skill 9, Increase HP Recovery
10, Sword Mastery 10


tankMode (flag)
tankModeTarget (nome do jogador)
0 (Desativado, Kore não irá tankar nenhum
jogador)
1 (Quando habilitado, e o nome do jogador definido em tankModeTarget
estiver na tela, Kore irá "tankar" para o nome do jogador batendo uma vez só nos
monstros).

TELEPORT


teleportAuto_hp (porcentagem)
Automaticamente teleporta se o HP está abaixo
da porcentagem especificada e há monstros agressivos que o atacam. Ajuste para 0
para desabilitar esta opção.

teleportAuto_sp (porcentagem)
Automaticamente teleporta se o SP está abaixo
da porcentagem especificada e há monstros agressivos que o atacam. Ajuste para 0
para desabilitar esta opção.

teleportAuto_idle
(flag)
0 (Desabilitado)
1 (Habilita o teleporte
automático depois de permanecer inativo por uma certa quantidade de tempo. O
tempo inativo está definido por ai_teleport_idle no
timeouts.txt
.

teleportAuto_portal (flag)
0 (Desabilitado)
1 (Habilita o teleporte
automático quando perto de um portal para evitar trocar de mapa. Isto só
funciona quando você estiver dentro do lockMap).


teleportAuto_search (flag)
0
(Desabilitado)
1 (Habilita as opções de teleporte em
mon_control.txt.
Nota: Você tem que ajustar o teleportAuto_idle para 1 e o
route_randomWalk para 0 para que isto funcione.

teleportAuto_minAggressives (número)
0 (Desabilitado)
1 (Especifica quantos monstros
agressivos precisam atacar o bot antes do teleporte ser usado).
Nota: Esta
opção é ignorada se o teleportAuto_minAggressivesInLock estiver ajustado e você
está dentro do lockMap.

teleportAuto_minAggressivesInLock (número)
0 (Desabilitado)
1 (Especifica quantos monstros
agressivos precisam atacar o bot no lockMap antes do teleporte ser
usado).

teleportAuto_onlyWhenSafe (flag)
Se habilitado, Kore só usará o teleporte quando não
houver nenhum jogador ao redor. Se não for seguro durante 2 minutos (padrão),
Kore forçará o teleporte como seguro. (Veja em ai_teleport_safe_force no
timeouts.txt.
Nota: Por causa do risco, Kore nunca usará teleport em uma
cidade sem que você faça isso manualmente.

teleportAuto_maxDmg (número)
0
(Desabilitado)
1 (Especifica o quanto de dano o bot precisa levar em um único
golpe de um monstro antes de teleportar).
Nota: Esta opção é ignorada se o
teleportAuto_maxDmgInLock estiver ligada e você está dentro do
lockMap.

teleportAuto_maxDmgInLock (número)
0 (Desabilitada)
1 (Especifica de quanto dano o
bot precisa levar em um único golpe de um monstro dentro do lockMap antes de
teleportar).

teleportAuto_deadly (flag)
0 (Desabilitado)
1 (Teleporta automaticamente
quando o próximo golpe de um monstro
estiver prestes a matá-lo. Se você tiver sucesso, o ataque na verdade não o
acertará).

teleportAuto_useSkill (número)
Use esta opção para especificar como o bot deverá
teleportar.
0 (Use Fly Wing/Butterfly Wing (asa de Mosca/Borboleta) para
teleporte. Se não estiver disponível, use a habilidade de Teleport se
disponível).
1 (Use a habilidade de Teleporte e sempre mostre o "
Teleporte!"! em cima de sua cabeça ao teleportar. Se a habilidade de Teleporte
não estiver disponível, serão usados Fly Wing/Butterfly Wing (Asa de mosca ou de
Borboleta) se disponível).
2 (Use a habilidade de Teleporte e só mostre o "
Teleporte!"! mensagem em cima de sua cabeça quando há alguém por perto. Se a
habilidade de Teleporte não estiver disponível, serão usados Fly Wing/Butterfly
Wing (asa de mosca ou de Borboleta) se disponível).
3 (Use a habilidade de
Teleporte e nunca mostre o " Teleporte!"! mensagem em cima de sua cabeça quando
teleportar. Se a habilidade de Teleporte não estiver disponível, serão usados
Fly Wing/Butterfly Wing (Asa de mosca ou de Borboleta) se disponível)
Notas:
Para 2 e 3: Se o " Teleporte!"! mensagem em cima de sua cabeça não é mostrada,
nenhum SP será usado quando teleportar. Isto só funciona em servidores oficiais,
não em eAthena ou servidores Freya.


teleportAuto_emptyName (flag)
Indica
usar o teleporte se um jogador sem nome está na tela.

teleportAuto_allPlayers (flag)
0
(Desabilitado)
1 (Kore sempre irá teleportar quando algum player aparecer na
tela).

teleportAuto_atkCount (número)
Teleporta se o Kore não puder matar o monstro no
número especificado de ataques.

teleportAuto_atkMiss (número)
0
(Desabilitado)
1 (Especifica quantas vezes que o bot necessita dar MISS em
um monstro antes que o teleporte seja usado. Por exemplo, isto é útil se você
estiver tentando atacar um monstro com a arma elemental
errada).


teleportAuto_unstuck (flag)
Indica usar o teleporte se o bot começar receber
mensagem de STUCK ao andar.

teleportAuto_dropTarget (flag)
Indica usar o teleporte se o bot perder o
alvo.

teleportAuto_dropTargetKS (flag)
0 (Desabilitado)
1 (Teleporta se Kore tomar ou
tentar dar KS)


teleportAuto_attackedWhenSitting (flag)
Indica usar o teleporte se o bot é golpeado por um
monstro enquanto está sentando.

teleportAuto_totalDmg (número)
0
(Desabilitado)
1 (O bot teleportará depois que um monstro causar um total
de dano).
Nota: Esta opção é ignorada pelo teleportAuto_totalDmgInLock se
estiver ajustado e você está no lockMap.


teleportAuto_totalDmgInLock (número)
0 (Desabilitado)
1 (O bot teleportará depois
que um monstro causar um total de dano dentro do lockMap).

teleportAuto_equip_leftAccessory (equipamento)
Equipa automaticamente no acessório
esquerdo um item que possibilite Kore usar a skill teleport. Você deve colocar o
nome completo do equipamento. Digite i para ver o nome completo do
equipamento.
Exemplo:
teleportAuto_equip_leftAccessory Clip [Creamy]
[1]


teleportAuto_equip_rightAccessory (equipamento)
Equipa automaticamente no acessório
direito um item que possibilite Kore usar a skill teleport. Você deve colocar o
nome completo do equipamento. Digite i para ver o nome completo do
equipamento.
Exemplo:
teleportAuto_equip_righttAccessory Clip [Creamy]
[1]





Creditos a mim e ao Eduardo Felipe
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http://www.dropcheats.tk/
 

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