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 OpenKore Modo Visual ->Cofing.txt parte 2

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Nasgar
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Idade : 34
Localização : Minas gerais

MensagemAssunto: OpenKore Modo Visual ->Cofing.txt parte 2   21/3/2010, 14:07

Continuação


auto-deny,
logs entre outras
opções

dealAuto
(número)
Especifica o que fazer
com um pedido de
comércio.
0 (Não faça nada com o solicitação de
deal (Negociação).
1
(Cancele automaticamente todos os pedidos).
2
(Aceite o pedido e finalize
imediatamente a negociação).
3
(Aceite o pedido e finalize somente após o
outro personagem
finalizar).


partyAuto (número)
0 (Não faça nada com os convites
para
grupo).
1 (Automaticamente nega todos os convites para
grupo).
2
(Automaticamente aceita todos os convites para grupo).


partyAutoShare (flag)
0
(Não divide
a experiência
1 (Divide a experiência entre o grupo)

guildAutoDeny (flag)
0
(Cancela
todos convites para entrar em um Clã).
1 (Aceita
automaticamente todos
convites para entrar em um Clã).

verbose (flag)
0
(Desabilitada)
1 (Faz Kore responder todos seus
comandos de
chat).

showDomain (flag)
0
(Desabilitado)
1 (Kore exibirá domínios junto
com mensagens)

squelchDomains (lista)
lista
- uma lista de domínios de mensagem,
separados por vírgula.
Ajusta
a verbosidade das mensagens para 5, se a
mensagem pertence ao
domínio especificado na lista. Por exemplo, escreva
"squelchDomains
skill" se você não quer seu vendedor bot seja alvo de pessoas
que
usam habilidades na cidade.


verboseDomains

(lista)
verboseDomains é o oposto do
squelchDomains

beepDomains (lista)
lista
- uma lista de domínios da
mensagem.
Kore emitirá um beep quando
uma mensagem cujo domínio esteja dentro
da lista é impressa.


beepDomains_notInTown
(lista)
lista
- uma lista de domínios da
mensagem.
Lista os domínios da
mensagem que estão isentos do beepDomains se
você está em uma
cidade.

logChat (flag)
logPrivateChat (flag)
logPartyChat (flag)
logGuildChat (flag)
logSystemChat (flag)
logEmoticons (flag)
logConsole
(flag)

logAppendUsername (flag)
Grava
na pasta logs/ os logs de chat, PM, clã
etc.
Dica: Logs são suas
melhores armas para saber o que aconteceu enquanto
você esteve
longe do computador.


chatTitleOversize
(flag)
0
(Desabilitado)
1
(Habilitará o título do chatroom (sala de chat) para aceitar
mais de
36 caracteres. Somente use esta opção se você souber o que você está
fazendo.

shopTitleOversize (flag)
0
(Desabilitado)
1 (Habilitará o título da
vending (Loja) para
aceitar mais de 36 caracteres. Somente use esta opção se
você souber
o que você está fazendo.

sleepTime
(microsegundos)
Kore dormirá por
microseconds a
cada ciclo do programa para conservar os ciclos do
CPU.
Ajustá-lo a um valor
mais elevado fará o uso de Kore ter
menos poder do CPU, mas também menos
responsivo. Se você trabalha
apenas com um ou dois bots, então você deve
deixá-lo no valor padrão
10000. Entretanto, se você trabalha com muitos bots, e
o uso do CPU
é uma preocupação, então você deve ajustá-lo a um valor mais
elevado.
Nesse caso, um valor de 50000 é recomendado. Geralmente não se
recomenda
ajustar um valor mais alto que 200000, porque fará com que seu bot não
responda
direito.


intervalMapDrt (número)
Configura o intervalo em segundos onde
Kore
salvará estas coordenadas para serem usadas pelo mapview.

ignoreAll (flag)
Bloqueia
todas as
PMs automaticamente.
Isto é como digitar /exall quando
usando o cliente
oficial do Ragnarok Online.

itemHistory (flag)
0
(Desligado)
1 (Liga o registro dos loots no
logs/items.txt).

autoTalkCont (flag)
0
(desativado)
1 (Kore digitará automaticamente
"talk cont" para
você, quando estiver em uma conversação com um
NPC).

noAutoSkill (flag)
0
(Desabilitado)
1 (Desabilita todas as
auto-skills).

portalRecord (número)
Grava
portais desconhecidos no arquivo
tables/portals.txt
0 (Não
registre automaticamente os portais).
1
(Registre os portais
pelos quais você passar).
2 (Registre os portais de
retorno
também)


missDamage (número)
Todos os danos em você <=
número será
contado como falho
Esta opção é útil para detectar se
você está usando a arma
elemental correta de encontro a um
determinado monstro. Por exemplo, você sabe
que você causa
normalmente danos de 300 em um Merman. Mas quando o Merman mudar
o
elemento, você causará menos dano. Em combinação com totalMisses no
equipAuto
bloco de configuração, você pode equipar automaticamente
uma arma elemental
diferente.
Exemplo: Ajustando todo dano menor
que 20.
missDamage <=
20


tankersList
(lista)
lista - uma lista de nomes
de jogadores,
separados por vírgula, que devem ser tratados como se
estivessem em seu grupo,
assim eles podem segurar monstros para
você atacar.


secureAdminPassword
(flag)
0
(Desabilitado)
1 (Gera um
adminPassword aleatório todas as vezes que você
inicia o Kore).

adminPassword (senha)
Kore
possui o chat commands que permite que
outros usuários no RO emitam
comandos ao Kore usando mensagens privadas (PMs).
São permitidos
apenas os usuários que estão autorizados a controlar o Kore. Esta
opção
controla a senha para autorizar.
Se esta opção for deixada em branco
o
Kore gerará automaticamente uma senha aleatória, para a
segurança


callsign (nome)
Este
sinal de chamada deve ser usado quando se
está usando o "Chat
Commands" através de um "Chat Público". O sinal de chamada
deve ser
em letra minúscula.
Exemplo: digitando "kore, sit" - faria com que o
Kore
se sentasse.
callsign kore


AutoSkills ->

attackSkillSlot
attackSkillSlot

(Nome Completo da Skill (Habilidade)) {
Usa

automaticamente uma habilidade em um inimigo
Exemplo:
attackSkillSlot Frost
Driver
Dica: Digite skills para ver o nome
das suas habilidades.

level (número)
Determina o level
da
habilidade a ser usada de 1 até 10
Exemplo:
lvl 8


dist (número)
Determina
a
distância em quadros do inimigo a ser usada.
Exemplo:
dist
6


maxCastTime (número)
Determina
o tempo máximo do uso da habilidade.
Kore irá esperar o número em
segundos para executar outra ação após usar a
habilidade. Esta opção
não é realmente útil.
Exemplo:
maxCastTime
7.2


minCastTime (número)
Similar
ao maxCastTime exceto que Kore irá
esperar o tempo determinado em
segundos mesmo que a habilidade já foi "castada".
Esta opção não é
realmente útil


hp (porcentagem)
Usa a
habilidade somente
se o hp estiver abaixo ( < ) abaixo ou igual (
<= ) igual ( = ) acima ou
igual ( >= ) da porcentagem
estipulada.
Exemplo:
hp <= 30%
Nota:
o uso de % é válido
apenas para OpenKore 1.7.0 ou acima.


sp (porcentagem)
Usa
a habilidade
somente se o sp estiver abaixo ( < ) abaixo ou
igual ( <= ) igual ( = )
acima ou igual ( >= ) da porcentagem
estipulada.
Exemplo:
sp <=
30%
Nota: o uso de % é válido
apenas para OpenKore 1.7.0 ou
acima.


onAction (ação)
Usa
a habilidade somente quando Kore está
executando a ação estipulada.
Exemplo:
onAction
attack
Nota: Para ver o
nome correto da ação, digite aiv


whenStatusActive (status
ativo)

Usa
a habilidade somente quando Kore está com o status
determinado.
Exemplo:
whenStatusActive
Increase AGI
Nota: Para saber o
nome correto do status, veja o
arquivo tables/skills.txt


whenStatusInactive
(status
inativo)

Usa a
habilidade somente quando Kore está sem o status
determinado
Exemplo:
whenStatusInactive
Silenced


whenFollowing (flag)
Usa a
habilidade somente
quando Kore estiver seguindo um determinado jogador e este
jogador
esteja na tela.
0 (Desabilitado)
1 (Habilitado)

spirit

(escala)
Usa a habilidade somente quando Kore estiver
abaixo ( < )
abaixo ou igual ( <= ) igual ( = ) acima ou igual
( >= ) da escala de
espíritos determinada. (Apenas pra Monk)
Exemplo:
spirit
>
4
(Significa maior que 4)


aggressives
(escala)
Usa a habilidade somente
quando Kore estiver
com abaixo ( < ) abaixo ou igual ( <= )
igual ( = ) acima ou igual ( >=
) da escala de monstros
especificados.
Exemplo:
aggressives >
5
(Significa maior
que 5)


previousDamage
(número)
Usa a habilidade somente quando
os danos
causados ao monstro estão dentro da escala especificada.
Este opção é útil se
você quiser selecionar um nível de habilidade
baseado nos danos já causados em
um monstro.
Exemplo:
previousDamage
>= 500
(Significa maior ou igual
que 500)


stopWhenHit (flag)
Usa a
habilidade somente quando ninguém estiver
batendo em você.
0
(Desabilitado)
1 (Habilitado)

inLockOnly
(flag)
Usa a habilidade
somente quando
Kore estiver no lockMap.
0 (Desabilitado)
1
(Habilitado)

notInTown (flag)
Usa a
habilidade somente quando Kore não estiver nas
das cidades.
0
(Desabilitado)
1 (Habilitado)

timeout
(segundos)
Usa a habilidade
somente
após os segundos definidos (Após o último uso desta habilidade). Opção
muito
útil para evitar que seja usada duas vezes devido ao lag.
timeout
30

disabled (flag)
Desabilita
totalmente o uso da habilidade.
0
(Desabilitado (Significa que
não irá ativar o uso desta opção))
1 (Ativado)
(Significa que irá
ativar o uso desta opção))

monsters
(monstros)
Usa a habilidade somente
contra
os monstros especificados. Estes monstros têm que ser
separados por ,
(Vírgula)
Exemplo:
monsters Obeaune, Hydra,
Sword Fish, Zombie
Prisoner


notMonsters
(monstros)
Usa a habilidade contra
todos monstros exceto
os listados aqui. Estes monstros têm que ser
separados por ,
(Vírgula)
Exemplo:
notMonsters Marc, Phen,
Mimic


maxAttempts (número)
Usa a
habilidade e desiste
se a mesma falhar no número determinado. Esta opção é útil
quando
trabalhada em conjunto com maxUses.
Exemplo:
maxAttempts
3


maxUses (número)
Usa
a habilidade número de vezes por
monstro.
maxUses 2
Nota: Se a
habilidade falhar (Ex: Steal) Kore
continuará a usar até que a
habilidade seja executada com sucesso. Caso você não
deseje isso,
ajuste o número de tentativas em maxAttempts.


target_whenStatusActive (status
ativo)

Similar
ao whenStatusActive só que esta opção é válida para
monstros
jogadores inimigos e/ou party (Grupo)

target_whenStatusInactive
(status
inativo)

Similar ao
whenStatusInactive só que esta opção é válida para
monstros
jogadores inimigos e/ou party (Grupo)

inInventory
(item)
Usa a skill
somente
se um determinado item está no inventário.
Exemplo:
inInventory
holy
Water


attackEquip_topHead (Equipamento)
auto-equipa
na cabeça quando usar a
habilidade.

attackEquip_midHead
(Equipamento)

auto-equipa na cabeça (meio)
quando usar a
habilidade.

attackEquip_lowHead
(Equipamento)
auto-equipa na cabeça
(baixo) quando usar a
habilidade.

attackEquip_leftHand
(Equipamento)
auto-equipa na mão esquerda
quando usar a
habilidade.

attackEquip_rightHand
(Equipamento)
auto-equipa na mão direita
quando usar a
habilidade.

attackEquip_leftAccessory
(Equipamento)
auto-equipa no
acessório esquerdo quando usar
a habilidade.

attackEquip_rightAccessory (Equipamento)
auto-equipa
no acessório direito quando usar
a habilidade.

attackEquip_robe (Equipamento)
auto-equipa
na capa quando usar a
habilidade.

attackEquip_armor
(Equipamento)
auto-equipa na vestimenta
quando usar a
habilidade.

attackEquip_shoes
(Equipamento)
auto-equipa no pé quando
usar a
habilidade.

attackEquip_arrow
(Equipamento)
Auto-equipa flecha quando
usar a
habilidade.
}

AutoSkills -> attackComboSlot

attackComboSlot
(Nome Completo da Skill
(Habilidade)) {
Esta entrada é
tipicamente usada para criar um "skill loop"
onde a skill é
executada após outra. É usado geralmente para os combos de
(Monks)
monges.
Exemplo:
attackComboSlot Chain Combo
Dica: Digite
skills
para ver o nome das suas habilidades.

afterSkill (Nome Completo
da
Skill (Habilidade))
Usa a habilidade do attackComboSlot
somente após a
habilidade especificada.
Exemplo: afterSkill
Triple
Attack

waitBeforeUse (segundos)
Espera os segundos
especificados antes
de usar a habilidade.
Exemplo:
waitBeforeUse
0.5 ->Significa Meio
segundo

dist (número)
Determina a
distância em quadros do inimigo a
ser usada.
Exemplo:
dist 1

isSelfSkill
(flag)
Kore usará a
habilidade especificada em itself quando
flag está ajustado para 1. configurando
isto para 0 (que é o valor
padrão) fará com que o kore use a habilidade no alvo
de ataque. Você
deve ajustar esta opção ao valor correto. Por exemplo, se você
está
tentando usar Combo Finish, mas você configurou esta bandeira para 0,
então
o Combo Finish falhará porque isto não pode ser usado em
monstros.

autoCombo
(flag)
Usando esta opção, Kore irá calcular
automaticamente o
delay para usar a skill. Ao usar esta opção. não é necessário
usar
waitBeforeUse.
0 (Desabilitada)
1 (Habilitada)
nota: Opção
disponível
apenas no Openkore 1.7.0 ou superior.
}

AutoSkills
monsterSkill


monsterSkill (nome completo da
habilidade)
{
Kore usará a habilidade especificada em todo o
monstro que o attackAuto
eventualmente atacaria, se as
circunstâncias forem encontradas favoráveis.
Diferente do
attackSkillSlot, que permite usar habilidades nos monstros que você
não
está atacando atualmente (Ex.: para os monstros do offensive-Blessing
que o
estão atacando, ou para provocar cada monstro na tela)
...
Condições...
As
mesmas do attackSkillSlot

target (lista de
mostros)
Use somente esta
habilidade nos monstros especificados
quando estes monsters são vistos.
}


AutoSkills ->
useSelf_skill

useSelf_skill
(Nome Completo da
Skill (Habilidade)) {
Usa automaticamente uma habilidade em
você
mesmo
Exemplo: attackSkillSlot Increase AGI
Dica: Digite skills
para
ver o nome das suas habilidades.

Obs.: As condições de
uso são as mesmas
do attackSkillSlot.

useSelf_skill_smartHeal
(flag)
0
(Desabilitada)
1 (Faz com que Kore use "Cura
Inteligente" para todas as
colunas que usam a habilidade de "Cura".
Com "Cura Inteligente" habilitada o
Kore detectará que nível de Cura
deve ser usado, baseado no HP e SP
disponível...)

AutoSkills
-> partySkill_skill


partySkill (Nome Completo
da Skill
(Habilidade)) {
Usa automaticamente uma habilidade nos
membros da
party.
Exemplo: attackSkillSlot Increase AGI
Dica:
Digite skills para ver
o nome das suas habilidades.
Obs.: As
outras condições de uso são as mesmas
do attackSkillSlot.

As
condições excluisvas para partySkill estão
abaixo:

target
(lista)
Se esta opção estiver especificada, então Kore
usará esta
habilidade somente nos personagens especificados dentro da lista.
Caso
contrário a habilidade será usada em todos os membros do grupo. lista é
uma
lista de nomes de membros do grupo, separados por vírgula.

target_hp

(escala)
Use somente a habilidade se a porcentagem de HP do
membro do grupo
estiver dentro da escala.

target_isJob
(lista)
Use somente a
habilidade se o membro do grupo for de uma
profissão especificada. lista é uma
lista de nomes de profissões,
seperadas por vírgula (exemplo:
Acolyte,Archer,Knight).

target_isNotJob
(lista)
Use somente a
habilidade se o membro do grupo não for da
profissão
especificada.

target_notWhileSitting (flag)
Use
somente a habilidade
quando o membro do grupo não está sentado.

target_whenStatusActive
(lista
de nomes do status)
target_whenStatusInactive (lista de
nomes do
status)
Use somente a habilidade se os status
especificados estiverem
ativo/inativo para o membro do grupo. nome
do status deve respeitar letra
maiúscula/minúscula! Atualmente, os
status reconhecidos para membros do grupo
são perdidos quando o
membro do grupo deixa sua tela, sendo assim, o uso de
intervalos
podem ser mais apropriados. Veja whenStatusActive para mais
informação
sobre status.

target_aggressives (escala)
Use somente a
habilidade
se o número dos monstros que atacam o membro do grupo estiver na
escala
dada.

target_monsters (lista)
Use somente a habilidade se
alguns
dos monstros listados estiverem atacando o membro do grupo. lista é uma

lista de nomes de monstros, separados por vírgula.

target_timeout

(número)
Espere número de segundos antes de usar a habilidade
novamente. Isto
é diferente de timeout porque é para cada pessoa
individual, não para sí
mesmo.

target_defendMonsters
(monstros)
Somente usa a skill se o
montro definido aqui está
atacando o membro do grupo. Os monstros devem ser
separados por ,
(Vírgula).

target_whenGround
(lista)
target_whenNotGround
(lista)
Só usa a habilidade se o solo debaixo
de um membro do
grupo for de um tipo listado dentro do target_whenGround e se o
solo
não é de um tipo listado dentro do
target_whenNotGround.
Exemplo:
target_whenGround
Pneuma

target_dead
(flag)
Se habilitado, usará somente
esta habilidade quando o alvo estiver
morto. Use isto para
Ressurreição.

autoSwitch Troca automática armas/flechas
arma)
autoSwitch_default_leftHand
(nome da arma)
autoSwitch_default_arrow
[nome da flecha]

autoSwitch
(nomes dos monstros) {
rightHand (nome da
arma)
leftHand
[nome da arma]
arrow [nome da flecha]
distance
(número)
useWeapon
(flag)
}
Kore pode usar diferentes armas para
diferentes
monstros. Por exemplo, pode ser usado uma arma elemental para o
monstro
"Whisper" e uma arma normal (sem elemento) para o resto.
A opção
autoSwitch_default_*
especifica que arma você quer usar como a arma padrão. A
coluna
autoSwitch especifica que arma você quer usar para atacar os
monstros.
Lembre-se
de fornecer o nome completo da arma incluindo a
combinação com
cartas (como indicado no inventory list (Digite i para ver o nome
completo
da arma))! Você pode especificar vários monstros para uma arma,
separados
por vírgula. No caso de arcos, você também pode especificar o tipo de
flecha
para usar.

equipAuto Equipamento automático


equipAuto
(Nome do
equipamento){
...condições...
}
Troca para um
equipamento específico
baseado nas mesmas condições do
attackSkillSlot.

useSelf_item Use itens em você mesmo

useSelf_item
(lista dos itens)
{
...condições...
}
lista de itens - Uma
lista de nomes de itens,
separados por vírgula.
Exemplo:
useSelf_item
Meat,Apple,Banana,Sweet
Potato,Carrot,Red Potion {

autobuy
{
Especifica
qual item Kore irá comprar do npc.
Exemplo:
buyAuto Red
Potion

npc
(mapa e coordenadas)
Localização do npc que Kore irá
comprar o
item. Este NPC deve ter o item disponível para a compra. As
coordenadas
dos npc's são encontradas em tables/npcs.txt. Sempre que você passa
por
um npc, Kore loga os nomes/coordenadas deles neste
arquivo.
Exemplo:
npc
prt_in 66 43

standpoint (mapa e
coordenadas)
Se o NPC
fica situado em um lugar inalcançável (por exemplo,
atrás de uma
mesa), isso fará o Kore ser incapaz de calcular uma rota até o NPC,
então
você pode especificar manualmente um ponto de distancia aqui. Kore
andará
até esta (ponto de alcance) posição.
Você não é obrigado
fixar esta opção,
assim, você pode deixar isto vazio.

distance
(número)
Especifica a
distance que o Kore permanecerá afastado
do NPC.
Normalmente você pode apenas
deixá-lo no valor padrão 5.

minAmount
(número)
Kore irá ao NPC, quando
houver menos do que número uma
quantidade no inventário. Se você deixar em
branco esta opção, Kore
só irá comprar este item se ele for ao npc vender ou
comprar outro
item. Recomenda-se deixar a quantidade mínima 0.

maxAmount
(número)
Kore
comprará a quantidade especificada
aqui.

...condição...
As
mesmas do useSelfItem. Não é
obrigatório
}

autosell

sellAuto
(flag)
0
(Desabilitado)
1 (Habilitado)

sellAuto_npc
(mapa e
coordenada)
Localização do npc de comprar/venda de
itens.

sellAuto_standpoint
(mapa e coordenada)
Idêntico ao standpoint
do buyAuto.

sellAuto_distance
(número)
distance (número)
Especifica
a distance que o Kore
permanecerá afastado do NPC.
Normalmente você pode
apenas
deixá-lo no valor padrão 5.

autostorage


storageAuto

(flag)
0 (Desabilitado)
1 (Habilitado)

storageAuto_npc
(mapa e
coordenadas)
Especifica a localização do npc.

storageAuto_distance

(número)
Idêntico ao buyAuto_Distance

storageAuto_npc_type
(flag)
1
(Usará por padrão os passos c c r1 n)
2 (Usará por
padrão os passos c c c r1
c n)
3 (Permite defina os passos a
serem
executados)
Dica:

storageAuto_npc_steps (steps)
Se
você escolheu
storageAutoType 3. Você deve especificar os passos do

npc.
Exemplo:
storageAuto_npc_steps c c c r1 c n

relogAfterStorage

(flag)
0 (Desabilitado)
1 (Faz Kore relogar após usar o
storage
(Armazém)).

getAuto Pegar o item do
armazém

getAuto
(item) {
Especifica qual item Kore
irá retirar do armazém
(Krafa).
Exemplo:
getAuto Red
Potion

minAmount (número)
Kore
irá ao NPC(Krafa) quando houver uma
quantidade menor do que a
especificada no inventário. Se você deixar em branco
esta opção,
Kore só irá pegar este item quando ele estiver na mesma cidade que
você
salvou/determinou o uso do storage.
Recomenda-se deixar a quantidade

mínima 0.

maxAmount (número)
Kore irá retirar a
quantidade
especificada aqui.

passive (flag)
0 (Obriga
Kore a voltar no armazém
quando você tiver com a quantidade mínima
do item no inventário.
1 (Só pega o
item caso Kore use o armazém)


Creditos
a Mim e ao Felipe Eduardo
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http://www.dropcheats.tk/
 

OpenKore Modo Visual ->Cofing.txt parte 2

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