Drop Cheats # Aqui você é quem faz a diferença
 
InícioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se
" O nosso DropCheats migrou, agora é ForGamers!
Acesse: www.forgamers.com.br "

Compartilhe | 
 

 Assasins Creed e Mapa de Bandeiras e Templarios

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Nasgar
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 992
Thanks : 10
Data de inscrição : 18/03/2010
Idade : 35
Localização : Minas gerais

MensagemAssunto: Assasins Creed e Mapa de Bandeiras e Templarios   28/3/2010, 09:23



Detonado de assasins creed e mapa de bandeiras e templarios

SOLOMON’S TEMPLE
Primeiro, apenas assista a animação de um futuro próximo e depois será feita uma regressão. Note que durante a animação, você pode mudar o ângulo da câmera.
O tutorial é bastante instrutivo, além de obrigatório. Então aproveite
para aprender os conceitos básicos e acima de tudo sobre os ícones no
HUD.
Assim que começar a missão, você verá uma escada de mão à direita,
porém não a desça. Mantenha pressionados os botões que aparecem na tela
e salte sobre as vigas. Suba a escada de mão. Quando os cavaleiros
impedirem seu progresso, foque o alvo no sujeito à esquerda e tente
assassiná-lo para dar continuidade à animação.
ontinue saltando sobre os objetos, como as prateleiras e plataformas; corra na parede e escale-a em seguida. Escale a próxima parede através das saliências. Saia do templo e desça pela escada de mão.

RETURN TO AL MUALIM
Um sujeito falará com você logo que caminhar por Masyaf. Consulte o
mapa e vá para o castelo; tente não chamar a atenção de ninguém. Entre
na biblioteca, suba a escada e fale com o velho.
DEFEND THE VILLAGE
Deixe o castelo, empunhe sua espada e proteja os aldeões lutando contra
os inimigos. Lembre-se de usar a defesa e aplicar um contra-ataque.
Volte para o castelo quando todos estiverem mortos.

REMOVE THE TEMPLARS FROM MASYAF

Após estar nos limites do castelo, siga sempre pela direita e suba duas
escadas de mão. Caminhe sobre a “prancha” e realize o salto mortal,
porém você sobreviverá caindo sobre o monte de feno.
Caminhe sobre as vigas até chegar a um muro. Agora você deve escalá-lo.
Golpeie o pedaço de madeira com a espada e derrube os troncos.

Você estará de volta à clínica. O médico conversará em particular com
sua assistente na sala central. Então, siga para o banheiro do seu
quarto à direita e ouça a conversa. Volte para a sala inicial, perto da
mesa de regressão, assim o médico também sairá da sala. Converse várias
vezes com a assistente e por fim, vá para o seu quarto e deite na cama.

INVESTIGATE AND FIND MASYAF’S TRAITOR
Saia da biblioteca e depois deixe o castelo. Perto do portão, um amigo
fornecerá a dica de investigar perto do mercado da cidade. Vá para lá e
veja dois homens suspeitos discutindo perto do poço: procure um banco
nas proximidades e sente-se, em seguida, foque o alvo em um dos homens
e ouça a conversa.

PARTE 2: FIND THE BASKET WEAVER
Dirija-se para o próximo
alvo no mapa, porém não se aproxime muito. Inicie a missão, ouça a
conversa para descobrir que o sujeito possui uma carta escondida.
Quando o sujeito começar a andar, permaneça em low profile, caminhe
discretamente atrás dele até pegar a carta (mantenha pressionado o
botão de empurrar). Caso você fracasse, poderá realizar uma nova
tentativa indo para o local indicado no mapa.

PARTE 3: FIND MASUN NEAR THE CYPRESS TREE
Encontre Masun gritando para todos no alto da colina perto da árvore
cipreste. Inicie a missão e siga-o até um local isolado (sem
testemunhas). Bate nele até que comece a falar.

SPEAK WITH THE BUREAU LEADER IN DAMASCUS
Deixe a biblioteca. Você poderá optar por um tutorial sobre combate ou
sair do castelo. Consulte o mapa e veja que o ponto a seguir está bem
distante, por sorte, você pode montar em um dos cavalos e abreviar esta
distância (aproveite o tutorial e aprenda como correr e saltar os
obstáculos).
Ao avistar uma grande torre, desça de seu cavalo e escale até atingir o
ponto mais alto. Utilize a Eagle Vision e assim o primeiro View Point
será liberado. Continue seu caminho para Damascus. Note que você pode
examinar outros View Points nesta área se quiser.
Ao chegar em Damascus, derrote os três sujeitos que incomodam o aldeão.
Fale com ele e depois se misture (blend) com o grupo de estudantes,
assim você passará despercebido pelos guardas e poderá entrar no centro
da cidade.

PARTE 2: PARALLEL MISSIONS

Antes de encontrar o líder, você deve destravar a Assassin Memory, para
precisa cumprir 2 de 6 investigações. Encontre as missões de
investigação visitando os View Points. As missões são simples, como
bater carteira ou sentar em um banco e ouvir a conversa de alguém.

PARTE 3: RETURN TO BUREAU LEADER IN DAMASCUS
Vá para o ponto indicado no mapa, suba a escada de mão e entre pelo
telhado. Converse com o líder e pegue o item que ele deixa sobre o
balcão.

ASSASSINATE TAMIR
Saia do prédio
(Assassin’s Bureau) pelo telhado e siga em direção do seu alvo indicado
no mapa. É aconselhável avançar pelo telhado para se habituar à
movimentação e jogabilidade de Altair – seu personagem -, pois será
útil nas fugas.
Chegando ao local em que está seu alvo, aguarde toda a animação e veja
o quão cruel ele é ao assassinar um sujeito desarmado. A área está
bastante repleta de pessoas, além dos capangas de Tamir. Você pode usar
a Eagle Vision para identificar seu alvo (cor amarela). Empunhe a sua
lâmina escondida e mate Tamir quando estiver falando com um
comerciante. Esta é a forma mais segura para realizar este assassinato.

PARTE 2: ESCAPE AND RETURN TO THE BUREAU LEADER
Sua missão é fugir, então não há necessidade de matar mais ninguém. Vá
para o telhado, consiga uma boa vantagem em relação aos seus
perseguidores e esconda-se em uma das tendas. Você poderá voltar para o
Assassin’s Bureau somente após seu indicador social estiver com nível
seguro (sem perseguidores).

De volta à clínica. Converse várias vezes com a assistente até que a
porta do seu quarto se abra, então vá dormir. Na manhã seguinte,
converse com o médico e volte para a mesa de regressão.

SPEAK WITH THE AL MUALIM

Fale com Al Mualim e veja que você ganhou a habilidade de contra-ataque. Pratique-a assim que deixar a biblioteca.

SPEAK WITH THE BUREAU LEADER IN ACRE
Você pode optar por ir a Acre ou Jerusalem. Primeiro vamos para Acre.
Então pegue um cavalo e consulte o mapa pelo caminho. Não corra quando
estiver se aproximando da cidade para evitar atropelar as pessoas.
Vários soldados impedem sua entrada pelo portão de Acre. Assim,
abandone seu cavalo, siga pela direita, escale as plataformas, caminhe
sobre as vigas no alvo e salte por cima dos soldados.

RETURN TO BUREAU LEADER
Como antes, a entrada do Assassin’s Bureau é pelo telhado. Entre e fale com o líder, pegue o item sobre o balcão e saia.

ASSASSINATE GARNIER
Garnier está dentro dos limites do muro e os guardas impedirão sua
entrada pelo portão. Então, siga pela direita e alcance o telhado.
Passe despercebido pelos guardas, pendure-se na borda do muro e caia no
pátio onde existem vários enfermos.
Veja o quão cruel é seu alvo, Garnier. Contorne pela direita (já que os
soldados impedem a entrada pelo portão), selecione sua lâmina escondida
e localize Garnier. Sua maior preocupação são os loucos que te empurram
quando você se aproxima, caso isso aconteça, pode ser que Garnier
identifique-o como um assassino.
Após eliminar Garnier, suba a escada de mão, salte sobre as vigas e
escape pela janela aberta. Volte para o Assassin’s Bureau, fale com o
líder e depois escolha voltar para Masyaf.

SPEAK WITH THE BUREAU LEADER IN JERUSALEM
Após cumprir o assassino em Acre, você deve seguir para Jerusalem.
Então, pegue um cavalo para cruzar o reino e alcance rapidamente a
entrada para Jerusalem. Como os soldados estão bloqueando o portão de
entrada, escale os obstáculos à direita e salte sobre as vigas.
Realize duas missões de investigação e siga para o Assassin’s Bureau. Fale com o líder, pegue o item sobre o balcão e saia.

ASSASSINATE TALAL

Siga para o local do mapa sem a necessidade de saltar pelos telhados.
Você encontrará uma porta aberta; entre e desça a escada. Talal prepara
uma armadilha para você. Siga para a próxima
sala e vários capangas te cercarão. Evite combater os capangas. Suba a
escada de mão, salte os lustres e suba a escada de mão do outro lado.
Continue perseguindo Talal pela cidade; crave sua lâmina escondida
quando conseguir alcançá-lo. “Limpar” seu indicador de visibilidade
dará bastante trabalho, mas seja paciente; e quando conseguir, ande
discretamente com a função “blend”. Volte para o Assassin’s Bureau.

Você voltará para a clínica. Converse várias vezes com a assistente, vá
para o seu quarto e deite na cama. Após falar com Al Mualim, saia de
Masyaf e você poderá escolher visitar entre três cidades. Vamos começar
por Jerusalem.

SPEAK WITH THE BUREAU LEADER IN JERUSALEM
Entre em Jerusalem saltando as vigas sobre os soldados que impedem sua
entrada pelo portão principal. Será preciso completar três de seis
missões de investigação. Consulte o mapa e veja que o grande mapa está
dividido em três áreas (uma conhecida e duas desconhecidas). Visite a
porção central do mapa, que ainda está desconhecida, procure um View
Point e utilize a Eagle Vision. Localize e cumpra as missões
investigativas, então vá para o Assassin’s Bureau.

ASSASSINATE MAJD ADDIN
Avance pelos telhados até chegar à área com Majd. Ele virá ao palco
para executar três pobres indefesos. A área está repleta de pessoas e
guardas, então você deve manter a discrição.
Siga para a direita até contornar a vista dos guardas, em seguida,
alcance o telhado através da escada de mão. Prepare-se para descer a
escada de mão no palco assim que Majd executar o primeiro inocente.
Desça e utilize a sua lâmina escondida quando ele estiver de costas.
Fuja e volte para o Assassin’s Bureau.

SPEAK WITH THE BUREAU LEADER IN DAMASCUS
Visite a parte não conhecida da cidade, visite alguns View Points,
cumpra três das seis missões de investigação e entre no Assassin’s
Bureau.

ASSASSINATE NABU’L NOQOUD
A entrada dos muros está protegida por guardas, porém basta escalar e
saltar os muros. O portão de entrada estará aberto e desprotegido.
Aprecie a dança das odaliscas enquanto Nabu’l faz seu discurso na
sacada.
Quando ele começar a matar as pessoas, siga para a área esquerda,
escale a parede e mate o único guarda que provavelmente lhe verá.
Continue pela direita e você estará no alto da sacada onde Nabu’l se
encontra. Pendure-se na parede e caia perto da porta onde existe uma
viga, então utilize sua lâmina escondida para matá-lo.
Despiste os guardas, volte para o Assassin’s Bureau e fale com o líder. Escolha volta para Masuaf.

SPEAK WITH THE BUREAU LEADER IN ACRE
Repita o procedimento de sempre: cumprir três investigações e depois siga para o Assassin’s Bureau.

ASSASSINATE WILLIAM DE MONTTERRAT
Siga para a localização de seu objetivo no mapa. William chegará
montado em seu cavalo e após discursar, avançará para o interior dos
muros do castelo.
Avance pelo primeiro portão sem nenhuma dificuldade. Siga pela direita,
escale as casas e avance pelo telhado. Utilize suas facas de arremesso
em todos os arqueiros que encontrar pelo caminho. Logo adiante você
encontrará William falando com vários soldados; apenas observe-o até
que todos os soldados saiam e William fique de frente para a mesa e de
costas para um canto. Desça pendurando-se nas saliências da parede
exatamente atrás de William e esfaqueie-o com sua lâmina escondida.
Escape e volte para o Assassin’s Bureau.

SPEAK WITH THE BUREAU LEADER IN DAMASCUS
As missões de investigação são bastante exigentes. Há vários
informantes que exigem assassinatos de alvos em locais públicos, desta
forma, é preciso de muita discrição e sua típica lâmina escondida.
Volte para o Assassin’s Bureau e receba as instruções de seu próximo alvo.

ASSASSINATE JUBAIR
A entrada para o prédio
de Jubair é feita pelo telhado que dará acesso à sacada interna.
Assista à animação e perceba que seu objetivo se divide em vários
outros (em seu mini-mapa). Você precisa investigar cada um dos alvos
utilizando a Eagle Vision – Jubair aparecerá em amarelo. Em seguida,
mate os arqueiros no telhado e por fim Jubair. Volte para o Assassin’s
Bureau.

SPEAK WITH THE BUREAU LEADER IN ACRE
Visite a última área desconhecida do mapa, cumpra as missões investigativas e entre no Assassin’s Bureau.

ASSASSINATE SIBRAND
Siga para o barco no porto. Embora seja possível saltar pelas vigas na
água, é mais seguro contornar matando alguns guardas. Existem dois
arqueiros no banco, além do próprio
Sibrand. A melhor maneira de se aproximar é pela parte de trás do
barco, esperar Sibrand disparar as flechas de fogo e matá-lo enquanto
estiver correndo para o centro da cidade.

SPEAK WITH THE BUREAU LEADER IN JERUSALEM
Após cumprir as missões de investigação e visitar o Assassin’s Bureau, seu alvo será definido como Robert de Sable.

ASSASSINATE ROBERT DE SABLE
Você precisa chegar ao local do alvo, mas não será possível manter a
discrição. Então, quando você estiver se aproximando de Robert. Derrote
os guardas aos poucos e procure abrigo para restaurar sua saúde. O
combate com Robert é bastante difícil principalmente se você utilizar a
espada; selecione sua lâmina escondida, derrube Robert e crave a lâmina
enquanto ele estiver no chão.
Volte para o Assassin’s Bureau e descubra que o sujeito morto não era Robert.

ASSASSINATE ROBERT DE SABLE IN ARSUF

Volte para o reino (Kingdom) e encontre o caminho para Arsuf – não
muito longe de Acre. Há dezenas de soldados e cavaleiros templários
para você matar até alcançar Richard e Robert. O combate é extremamente
difícil exigindo muita paciência e várias tentativas por parte do
jogador até ir aos poucos progredindo para a morte de Robert.

De volta à mesa de regressão. Fale com a assistente e vá dormir. Volte para a mesa de regressão.

ASSASSINATE AL MUALIM IN MASYAF

Faça seu cainho até Al Mualim. Porém, antes disso você enfrentará os
noves chefes anteriores. Utilize sempre o contra-ataque que mostra-se
bastante eficaz, embora sua barra de saúde ficará bastante debilitada.
Mualim aparece juntamente com vários clones. O verdadeiro Mualim pode
ser identificado através da Eagle Vision e precisa ser derrotado, mesmo
diante de tantos outros inimigos ao seu redor.
Na próxima
etapa da luta, sempre que você se aproximar de Mualim e não conseguir
atacar primeiro, o golpe do chefe te matará instantaneamente. Continue
o combate e logo Mualim não ficará mais reaparecendo em locais
diferentes. Resta acertar com seus melhores golpes e aproveitar o final
ou explorar mais o ambiente do jogo.

Mapa de bandeiras:

Masyaf:



Kingdom: Obs importante: A bandeira 40# só pode ser capturada após
adquir a habilidade de agarrar beiras "Cacht Ledge", isso é logo depois
de terminar o quarto bloco de memória.




Damascus - Poor District:



Damascus - Midle District:


Damascus - Rich District:



Acre - Poor District:

]

Acre - Middle District:



Acre Rich - District:


Jerusalem - Poor District:
g]

Jerusalem Middle District:

dle.jpg[/img]

Jerusalem - Rich District:






Creditos: top games


________________________________________________________________________________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.dropcheats.tk/
 

Assasins Creed e Mapa de Bandeiras e Templarios

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Drop Cheats :: Games World :: Detonados-
criar um fórum | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Fale conosco | Assinalar uma queixa | Fórum grátis