Drop Cheats
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Drop Cheats # Aqui você é quem faz a diferença
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
" O nosso DropCheats migrou, agora é ForGamers!
Acesse: www.forgamers.com.br "

Compartilhe | 
 

 [Pedido] Um criador de sites facil

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Skulles
Elite Member
Elite Member
Skulles

Mensagens : 98
Thanks : 2
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 27

[Pedido] Um criador de sites facil Empty
MensagemAssunto: [Pedido] Um criador de sites facil   [Pedido] Um criador de sites facil Empty8/6/2010, 23:57

Olá, alguem poderia me ajudar a procurar um programa onde seja facil e pratico de criar um site?

Programa! Não webs.com

Sem ser Dreamweaver
Ir para o topo Ir para baixo
Hell
Administrador
Administrador
Hell

Mensagens : 239
Thanks : 10
Data de inscrição : 28/11/2009
Idade : 33
Localização : Guaiba

[Pedido] Um criador de sites facil Empty
MensagemAssunto: Re: [Pedido] Um criador de sites facil   [Pedido] Um criador de sites facil Empty9/6/2010, 19:44

Cara o DreamWeaver que deve se o melhor, e tbm nunca usei mas ja ouvi falar do "Front Page 2002".


Obs: esta na area errado o certo seria na area de downloads, mas deixa quieto depois eu arrumo isso.
Obs²: Se precisar de algum programa cria um post pedindo na area de warez, que muito provavelmente "nóis consegue manolo".


Última edição por Hell em 9/6/2010, 22:38, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dropcheats.tk
Nasgar
Administrador
Administrador
Nasgar

Mensagens : 992
Thanks : 10
Data de inscrição : 18/03/2010
Idade : 41
Localização : Minas gerais

[Pedido] Um criador de sites facil Empty
MensagemAssunto: Re: [Pedido] Um criador de sites facil   [Pedido] Um criador de sites facil Empty9/6/2010, 21:34

Já que o o hell deu a pimentada, vou concluir ak mesmo, contudo não é tão simples criar um site e não tem como vc o fazer usando um programa que te de tudo mastigado, há varias etapas entre editar imagens animaçoes etc,Para vc editar o site use para criar sites de forma visual e por código os programas , DreamWeaver(eu recomendo pois é o mais usado, mais facil no meu modo de ver e mais completo), FrontPage e NVU.
Para vc editar a imagens use programa como o FireWorks e PhotoShop. Eu, como sou do contra, prefiro utilizar o Corel Draw.
Para o Animadores de imagens use o
programa mais utilizado para criar Gifs animados é o gif animator, diniz gif animator . Temos também o flash que é utilizado por profissionais na criação de animações mais realistas. Com ele é possível criar menus,banners, a até sites inteiros.
Cliente FTP Um cliente FTP que eu recomendo é o filezila. Além de ser gratuito, possui recursos avançados e é fácil de mexer.

Alguns programas acho que tem ak no forum, outros vc procura na net, e aproveitando se vc achar post eles na area especifica. blz.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dropcheats.tk/
Conteúdo patrocinado




[Pedido] Um criador de sites facil Empty
MensagemAssunto: Re: [Pedido] Um criador de sites facil   [Pedido] Um criador de sites facil Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

[Pedido] Um criador de sites facil

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Drop Cheats :: Área de downloads :: Download - Programas-
Criar um fórum | © phpBB |  | Denunciar um abuso