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 OpenKore 2.1

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Hell
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MensagemAssunto: OpenKore 2.1   13/9/2010, 10:15

DOWNLOADS ~~> OpenKore


1- Antes de tudo baixe o openkore e instale o ActivePerl 5.10.1.1007 "32 bits" ou "64 bits" e renicie seu computador, sem o Perl não vai funcionar!



Link Perl 32 bits: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]



Link Perl 64 bits: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]



2- Distribua os arquivos de acordo como mostra a pasta:



"Aquivos que vao na pasta do seu ragnarok"



3- Após isso, vamus começar a abrir o bot. Dentro da pasta "OpenKore" abra:



"src\Poseidon\poseidon.pl" (deixe aberto sempre) (caso for windows 7, vista execute como administrador)



4- Agora na sua pasta do ragnarok, que vc ja colocou arquivos la dentro abra o:



"startRO.bat" (caso for windows 7, vista execute como administrador)



5- Seu ragnarok vai abrir, coloque qualquer usuario e senha,

selecione o poseidon server e NÃO LOGUE EM NENHUM DOS DOIS PERSONAGENS, deixe parado na tela de escolha de personagens!



6-
Minimize esse ragnarok que fica aberto sempre, va até a pasta do bot e execute o:



"openkore.pl" (caso for windows 7, vista execute como administrador)



7- Pronto, seu bot ira logar direitinho sem game guard pegar, mas o poseidon e o ragnarok tem que ficar sempre abertos, para o openkore nao desconectar.



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Última edição por Hell em 20/12/2010, 10:12, editado 1 vez(es)
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MensagemAssunto: Re: OpenKore 2.1   3/10/2010, 20:02

Eu fiz tudo como manda, baixei tudo, ai na hora que eu abro o rag, eu coloco a senha e nao aparece nenhum char e dps de um tempo ele da desconectado, o que pode se isso ??
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MensagemAssunto: Re: OpenKore 2.1   3/10/2010, 20:51

vc colocou os dados do seu serve no openkore como serve master sub serve? e colocou os dados da sua acc ? ja tentou logar com outra acc com o bot ligado pra vc ve ele ?

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MensagemAssunto: Re: OpenKore 2.1   3/10/2010, 21:49

Agora eu consegui logar, mas eu configurei o bot mas parece que nao funciono e teve uma coisa que eu nao consegui

1-Como eu faço pra nao ataca certos monstros? porque eu nao entendi direito isso
2-Tomar poçao,
3-como eu faço pra senta e espera o hp subi
4-como eu faço pra transforma os alfages em flecha, tem como?


é so isso, por favor me tirem essas duvidas, obrigado!
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MensagemAssunto: Re: OpenKore 2.1   4/10/2010, 12:07

1-Como eu faço pra nao ataca certos monstros?

- Ache o arquivo chamado "mon_control.txt" localizado dentro da pasta "control".


Ache o arquivo chamado "mon_control.txt" localizado dentro da pasta "control".

- Você verá isso:
# Don't attack ant eggs (essas linhas com o sinal de # na frente são só explicativas e o OPENKORE as ignora todas)

Ant's Egg 0 0 0 (aqui ele esta dizendo para o OPENKORE não atacar ovo de andre)
creamy 0 0 0 (se eu colocar aqui creamy seguida de 0 0 0 ele não atacará creamy)
thief bug 0 0 0 (o mesmo se aplica para o besouro ladrão)

- Você verá abaixo destas linhas alguns nomes de MVP's, ali está dizendo
para o OPENKORE teleportar ao avistar algum destes MVP's. Você pode
adicionar outros monstros como miniboss a lista de MVP's seguindo o
mesmo.

Lembrando que vc tem q mudar os nomes do bixo daquele determinado mapa q vc não quer atacar ok.



2-Tomar poçao,


- Para usar um ítem em si mesmo você terá que fazer assim:

- Ache isto no "config.txt":

useSelf_item Meat,Apple,Banana,Sweet Potato,Carrot,Red Potion,red herb,orange potion,yellow herb,White herb {
hp <= 50
sp
onAction
whenStatusActive
whenStatusInactive
whenFollowing
spirit
aggressives
monsters
notMonsters
stopWhenHit 0
inLockOnly 0
notWhileSitting 0
notInTown 0
timeout
disabled 0
inInventory_name
inInventory_qty
}

- Nesta coluna ele está dizendo para o OPENKORE usar itens de recuperação de HP quando este estiver menor ou igual a 50%.
mas o que nós queremos é que ele use a poção de concentração e torne a usa-la quando acabar o efeito.
então apenas copiamos toda a coluna e colamos logo a baixo desta e indicaremos o item a usar e quando deve usa-lo novamente!

- Então ficaria assim:

useSelf_item Meat,Apple,Banana,Sweet Potato,Carrot,Red Potion,red herb,orange potion,yellow herb,White herb {
hp <= 50
sp
onAction
whenStatusActive
whenStatusInactive
whenFollowing
spirit
aggressives
monsters
notMonsters
stopWhenHit 0
inLockOnly 0
notWhileSitting 0
notInTown 0
timeout
disabled 0
inInventory_name
inInventory_qty
}

useSelf_item Concentration Potion { veja que indiquei o ítem antes do abre-chaves
hp <-- apaguei o (<= 50%), pois esta poção não depende de hp
sp
onAction
whenStatusActive
whenStatusInactive Concentration Potion (aqui está o segredo)
whenFollowing
spirit
aggressives
monsters
notMonsters
stopWhenHit 0
inLockOnly 0
notWhileSitting 0
notInTown 0
timeout
disabled 0
inInventory_name
inInventory_qty
}

- Se prestarem atenção, verão que na minha nova coluna que criei, eu
apaguei os itens de recuperação de hp. coloquei apenas a poção de
concentração e indiquei para ela ser usada toda vez que o status de
concentrção estiver inativo na linha whenStatusInactive.

- OBS: devemos observar que o sinal de "fecha-chaves" deve permanecer
desta mesma maneira como mostrei no exemplo ou seja deve ficar sozinho
e também deve existir uma linha de espaço entre a coluna antiga e a
nova coluna criada.

- Os nome dos ítens que podemos usar estão descritos abaixo da linha
"##### HEAL/SUPPORT ITEMS #####" no arquivo "items_control.txt" localizado dentro da pasta "control".

- Detalhe:

- Para que o BOT use somente 1 vez e volte a usar qndo o efeito terminar:

1- abra teu jogo normalmente e use uma poção de concentração.
2- Marque no relogio quanto tempo ela vai durar.

- Sabendo o tempo que ela dura poderemos dizer para o OPENKORE usa-la de x em x minutos.

- Ache esta linha na coluna do useSelf_item, dentro do arquivo config.txt.

timeout

- Aqui é colocado em segundos o tempo, digamos que eu queira que ele use de 1 em 1 minuto, então ficaria assim:

timeout 60

- Digamos que eu queira que ele use de 10 em 10 minutos, então ficaria assim:

timeout 600

- Digamos que eu queira que ele use de 30 em 30 minutos, então ficaria assim:

timeout 1800.

- Para quem usa Poção do despertar e quer configurar o tempo adequado para ser utilizada, aqui esta:

- Ela dura 30 minutos (1800 segundos).

A terceira pergunta eu não me lembro e a 4 essa eu não sei.
espero ter ajudado qualquer coisa post ai ok.

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MensagemAssunto: Re: OpenKore 2.1   4/10/2010, 17:53

vey, eu nao acho esse # Don't attack, tem que cria algo ?? porque na pasta eu nao acho nada
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MensagemAssunto: Re: OpenKore 2.1   4/10/2010, 18:39

e a configuraçao de tomar poaçao nao esta funcionando, eu fiz tudo como manda e nao ta dando certo, por favor, me explique de um jeito diferente das instruçoes do bot, porque se nao da na mesma

Obrigado
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MensagemAssunto: Re: OpenKore 2.1   4/10/2010, 19:23

Estou na faculdade, amanhã ou na quarta eu olho a configuração pra vc ok.

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MensagemAssunto: Re: OpenKore 2.1   4/10/2010, 19:42

ok valeu Very Happy
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MensagemAssunto: Re: OpenKore 2.1   5/10/2010, 18:32

Tente esse ai, pq meu openkore é diferente deste. olhe ai
pra não atacar monstro

Estas configurações estão gravadas dentro de um arquivo chamado mon_control.txt que está dentro da pasta OpenKore/control.
Abra o mon_control.txt, delete tudo dentro dela:

"Nome do Monstro" 0 0 0

Exemplos:

Hode 0 0 0
Andre 0 0 0
Draniar 0 0 0
E assim vai 0 0 0


OBS se deletar tudo ele não ataca ninguem, delete apenas quem vc não quer ok

Em relação ao usar item olhe essa configuração

Usando um item em sí mesmo.
Estas configurações estão gravadas dentro de um arquivo chamado config.txt que está dentro da pasta OpenKore/control.
Abra o config.txt, aperte CTRL+F e procure por esta linha:

useSelf_item

#Itens de HP:
useSelf_item Novice Potion, Meat, Apple, Banana, Sweet Potato, Carrot, Orange, Red Potion, Red Herb, Orange Potion, Yellow potion, White potion, Yellow Herb, White herb {
hp <= 50%
}

#Itens de SP:
useSelf_item Blue Potion, Blue Herb {
sp <= 50%
}

#Itens de Concentração:
useSelf_item Concentration Potion {
whenStatusInactive Concent
inLockOnly 1
notWhileSitting 1
notInTown 1
timeout 1800
}

useSelf_item Awakening Potion {
whenStatusInactive Awaken
inLockOnly 1
notWhileSitting 1
notInTown 1
timeout 1800
}

useSelf_item Berserk Potion {
whenStatusInactive Berserk
inLockOnly 1
notWhileSitting 1
notInTown 1
timeout 1800
}

#Itens contra Status negativos:
useSelf_item Green Potion, Green Herb {
whenStatusActive Poisoned, Silenced, Blinded, Chaos
inLockOnly 1
notWhileSitting 1
notInTown 1
}


Se não conseguir post ai q vamos tentando ok.

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MensagemAssunto: Re: OpenKore 2.1   6/10/2010, 16:59

This file allows specific AI control for certain monsters
#
# Syntax:
#
#
# : Name of monster as found in monsters.txt (not case sensitive)
#
# :
# -1 means to leave the monster alone, even if it attacks you.
# 0 means to leave the monster alone, unless it attacks you.
# 1 means to always auto-attack this monster.
# 2 means always aggressive, auto-attack this monster when it appears, even if sitting.
# 3 means to attack the monster once (provoke) then leave it, useful for mobbing.
#
# :
# < 0 (-1, -2, etc.) to set exact critical distance for this monster. Teleport, if the monster reaches it.
# 1 to teleport if the monster is on the screen.
# 2 to teleport if the monster attacks you.
# 3 to disconnect if the monster is on your screen.
# This is only used in auto-attack mode.
#
# : Put a 1 to only attack the monster in the search mode.
# This is only used in auto-attack mode.
#
# : Set to 1 if you want to interrupt spells casted by this
# monster.
#
# : Only auto-attack this monster if your level is higher than the
# specified level.
#
# : Only auto-attack this monster if your job level is higher than
# the specified level.
#
# : Only auto-attack this monster if your HP is higher than the
# specified amount. The HP is not specified in percentage.
#
# : Only auto-attack this monster if your SP is higher than the
# specified amount. The SP is not specified in percentage.
#
# : Counts this monster as the specified amount aggressives. Supports floating point numbers (eg 1.8237402).
# Example:
# (config.txt)
# teleportAuto_minAggressives 6
# teleportAuto_minAggressivesInLock 6
#
# (mon_control.txt)
# Hydra 1 0 0 0 0 0 0 0 0.2
# Merman 1 0 0 0 0 0 0 0 2
#
# If there's five hydras and two sword fish attacks the bot, it won't
# teleport away since the aggressives are counted as 5*0.2 + 2*1 = 3
# However, two marcs and two merman will make it tele away because
# it sees 2*1* + 2*2 = 6 aggressives.
#
#
# Monsters not found in this file, or flags not specified will default to:
# = 1


##### Eggs #####
Ant's Egg 0 0 0
PecoPeco's Egg 0 0 0
Pupa 0 0 0
Thief Bug's Egg 0 0 0

##### Alchemist Summons ####
# Summoned Parasite
1555 0 0 0

# Summoned Flora
1575 0 0 0

# Summoned Hydra
1579 0 0 0

# Summoned Mandragora
1589 0 0 0

# Summoned Geographer
1590 0 0 0

##### Plants #####
Black Mushroom 0 0 0
Blue Plant 0 0 0
Green Plant 0 0 0
Red Mushroom 0 0 0
Red Plant 0 0 0
Shining Plant 0 0 0
White Plant 0 0 0
Yellow Plant 0 0 0


##### Homunculus #####
6001 -1 0 0
6002 -1 0 0
6003 -1 0 0
6004 -1 0 0
6005 -1 0 0
6006 -1 0 0
6007 -1 0 0
6008 -1 0 0
6009 -1 0 0
6010 -1 0 0
6011 -1 0 0
6012 -1 0 0
6013 -1 0 0
6014 -1 0 0
6015 -1 0 0
6016 -1 0 0

##### Mercenary #####
6017 -1 0 0
6018 -1 0 0
6019 -1 0 0
6020 -1 0 0
6021 -1 0 0
6022 -1 0 0
6023 -1 0 0
6024 -1 0 0
6025 -1 0 0
6026 -1 0 0
6027 -1 0 0
6028 -1 0 0
6029 -1 0 0
6030 -1 0 0
6031 -1 0 0
6032 -1 0 0
6033 -1 0 0
6034 -1 0 0
6035 -1 0 0
6036 -1 0 0
6037 -1 0 0
6038 -1 0 0
6039 -1 0 0
6040 -1 0 0
6041 -1 0 0
6042 -1 0 0
6043 -1 0 0
6044 -1 0 0
6045 -1 0 0
6046 -1 0 0

##### Monster Mercenary #####
1191 -1 0 0
1506 -1 0 0
1275 -1 0 0
1965 -1 0 0
1966 -1 0 0
1967 -1 0 0

##### MVPs and Dangerous Monsters #####
Amon Ra 0 1 0
Archangeling 0 1 0
Baphomet 0 1 0
Bacsojin 0 1 0
Dark Illusion 0 1 0
Dark Lord 0 1 0
Detale 0 1 0
Doppelganger 0 1 0
Dracula 0 1 0
Drake 0 1 0
Eddga 0 1 0
Dark Snake Lord 0 1 0
Garm 0 1 0
Egnigem Cenia 0 1 0
Golden Thief Bug 0 2 0
Incantation Samurai 0 1 0
Lady Tany 0 1 0
Lord of Death 0 1 0
Maya 0 1 0
Maya Purple 0 1 0
Mistress 0 1 0
Moonlight 0 1 0
Mutant Dragon 0 1 0
Orc Hero 0 1 0
Orc Lord 0 1 0
Osiris 0 1 0
Pharaoh 0 1 0
Phreeoni 0 1 0
RSX-0806 0 1 0
Stormy Knight 0 1 0
Tao Gunka 0 1 0
Thanatos 0 1 0
Turtle General 0 1 0
Vesper 0 1 0



Esse é meu bot, eu nao sei onde coloca, so tem esse problema, os outros eu ja consegui, mas esse ainda nao, onde eu coloco os monstros que nao quer ataca, ou o que eu deleto??

Agradeço a atençao e paciencia^^
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MensagemAssunto: Re: OpenKore 2.1   6/10/2010, 20:37

Salve seu arquivo config e anexa os dados q te passei nele se não resolver vc deleta e retorne ao seu antigo, vamos testando se não der vc me fale..

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MensagemAssunto: Re: OpenKore 2.1   7/10/2010, 21:48

Maano eu fiz tudo e da um erro na hora de abrir o jogo, tipo eu Clico em start e aparece :
GameGuarde Error:114



e agora? u_u
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MensagemAssunto: Re: OpenKore 2.1   7/10/2010, 21:57

vc coloco a pasta do openkore no lugar certo ? seu rag ta atualizado?
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MensagemAssunto: Re: OpenKore 2.1   7/10/2010, 22:02

veelho eu fiz uns brégets aqui e sepá entro no jogo
mais nao entra na conta entendeu? :/
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MensagemAssunto: Re: OpenKore 2.1   7/10/2010, 22:04

tu tem msn? fica mais facil
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MensagemAssunto: Re: OpenKore 2.1   7/10/2010, 22:06

gdfgsd
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MensagemAssunto: Re: OpenKore 2.1   7/10/2010, 22:59

legal isso so q parei d joga rag Very Happy Very Happy
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MensagemAssunto: Re: OpenKore 2.1   9/10/2010, 20:38

man, se tu abri o start o gameguard pega mesmo, tem que abrir pelo Openkore.pl qualquer duvida me manda MP

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MensagemAssunto: Re: OpenKore 2.1   12/10/2010, 01:00

tem como abri o bot no wondows 7 100% sem der erro?
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MensagemAssunto: Re: OpenKore 2.1   12/10/2010, 15:01

Por enquanto não tem nenhum modo 100%

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MensagemAssunto: Re: OpenKore 2.1   12/10/2010, 21:42

Temn como abrir no windows 7 sim contudo como o hell disse 100% sem erro é imppossivel, mas nada significante, o grande problema é q alem do gameguard do rag o windows 7 ja compricou as coisas um pouco..

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MensagemAssunto: Re: OpenKore 2.1   20/12/2010, 03:06

cara o link do donwload perl esta dando erro tem como colok em outro link ??

vlw
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MensagemAssunto: Re: OpenKore 2.1   20/12/2010, 09:58

Tem sim, irei verificar o link.

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MensagemAssunto: Re: OpenKore 2.1   20/12/2010, 10:50

esse é o único site q eu consegui axar um forum do openkore tão explicado so espere que funfe no pbro pk ;D
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MensagemAssunto: Re: OpenKore 2.1   20/12/2010, 11:29

cara quando vou abrir qualquer arkivo q use o perl aparece um erro

This application has failed to start because perl58.dll was not found. Re-installing the application may fix this problem.

eu ja ate baixei esse perl58.dll mais n sei em q pasta coloko oq eu faço ? ii quando abro o arkivo openkore aparece outro erro diz
XSTools.dll is not found. Please check your installation.

kara resolve meu problema aew ;D
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MensagemAssunto: Re: OpenKore 2.1   28/12/2010, 10:25

Bem Breno,a primeira mensagen diz que seu perl não foi encontrado, ou seje ele não foi instalado, ou caso contrario vc pode ter instalado a versão errada em sua maquina, lembre que tem a do 32 e 64 bits, ve qual que seu sistema operacional usa, ja na segunda manesagen diz que seu XSTools.dll não foi encontrado, olhe se vc extraiu ele na pasta certa como ta esplicado no post do Hell, ok, lembrando que qualquer coisa entre no site da openkore, e baixe o arquivo a parte se caso vc não o encontre.

Se persistir o erro vc post ai que vamos ajudando ate funfar ok, desculpe ai pela demora em responder mas é que final de ano é so bagunça e farra, ok.

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Andre540
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MensagemAssunto: Re: OpenKore 2.1   25/3/2011, 23:46

da certo no ragnabr?
flw abraço
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hagadman
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MensagemAssunto: Re: OpenKore 2.1   27/7/2011, 14:33

Esse bot funfa no Vanro?
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Nasgar
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MensagemAssunto: Re: OpenKore 2.1   27/7/2011, 19:15

No seu post de ajuda eu já respondi , esse openkore serve para a maioria de serve contudo , vc tem que configurar o openkore com dados exclusivo do servido que vc joga, no seu caso é high rate serve ( o que eu jogava no vanro ) + ip serve master sub serve e dados da sua conta ..contudo não aconselho vc baixar este pq é antigo, eu baixaria do site do openkore e montava as pastas ( bot ) que é coisa facil.

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MensagemAssunto: Re: OpenKore 2.1   Hoje à(s) 16:48

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