Drop Cheats
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Drop Cheats # Aqui você é quem faz a diferença
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
" O nosso DropCheats migrou, agora é ForGamers!
Acesse: www.forgamers.com.br "

Compartilhe | 
 

 Struçoes para cabal e servs

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
xandymaxx
Elite Member
Elite Member
xandymaxx

Mensagens : 35
Thanks : 4
Data de inscrição : 02/10/2010

Struçoes para cabal e servs Empty
MensagemAssunto: Struçoes para cabal e servs   Struçoes para cabal e servs Empty5/10/2010, 13:57

Oi gent sei q muita gent nao joga cabal por que nao entenden muito do jogo e enjoan facil
o jogo e otimo belas magias incomparaveis com outros jogos

entao vo esplica um poco do jogo para vcs

Classes

Há um total de 6 técnicas de combate conhecidas como "As Verdadeiras 6 " que foram herdadas entre os Nevarethianos.

Entre as Seis Verdadeiras, as técnicas do “Guerreiro”, do “Duelista” e do “Mago” foram estabelecidas antes do êxodo de Nevareth, a Era Venerável. De acordo com a história, no momento em que a Tecnologia do Núcleo estava em seu ápice, centenas de grupos estavam praticando e estudando suas próprias técnicas pessoais. No entanto, as técnicas atuais foram desenvolvidas pela primeira geração dos 8 Sábios, baseadas no conhecimento dos sobreviventes do êxodo de Nevareth.

Entre as verdadeiras seis classes, "Arqueiro Arcano", "Guardião Arcano" e "Espadachim Arcano" não se originaram da Torre dos Sábios como as outras três. Eles se desenvolveram de forma independente pelos séculos após o Êxodo de Nevareth. No passado eles eram chamados de “Manipuladores da Força Arcana”, mas esse termo agora se refere às seis técnicas autênticas.

Guerreiro

“Guerreiros” são aqueles que herdaram a primeira forma da “força arcana”. Eles usam a força física manipulando-a ao invés de simplesmente usá-la. Deste modo, um guerreiro deve ser fisicamente superior em qualquer outra forma de força arcana.

Como eles priorizam a força física sobre a técnica e velocidade, suas lutas são mais emocionantes e dinâmicas. Por outro lado seu conhecimento da manipulação da força arcana é bem limitado, e por isso sua inteligência recebe menos prioridade em seu treinamento.

Dizem que os Guerreiros experientes, no entanto, são capazes de acordar suas habilidades latentes usando a força arcana para se tornar um guerreiro invencível e invocar Armas Astrais ao experimentar um despertar espiritual na Força Arcana.

Duelista

"Duelistas" são aqueles que dominaram a "segunda forma da força arcana" que foi herdada durante o Êxodo de Nevareth. De acordo com a Torre dos Sábios, as Técnicas de Espada se originaram de um tipo de arte marcial que era praticada num país ocidental da Era Perdida, e a arte marcial foi descoberta e desenvolvida durante a Era Venerável. A primeira geração dos Sete Sábios desenvolveu então a forma atual das Técnicas de Espada.

Suas práticas são focadas em maximizar as técnicas físicas usando a força arcana e eles priorizam técnicas ofuscantes e velocidade em detrimento do poder destrutivo puro. No início, eles usavam vários tipos de armas, mas logo perceberam que suas melhores parceiras para suas técnicas eram as espadas duplas, e as adotaram como tal.

Desde então eles usam espadas de lâmina dupla ou simples como suas armas, e vestem roupas leves como o quimono marcial do continente de Huan que lhes dá o benefício da velocidade.

Dizem que Duelistas experientes são capazes de criar múltiplos dopplegangers (clones) ao maximizar sua agilidade, e trazer morte instantânea aos inimigos ao invocar terríveis Armas Astrais, que são o resultado de seu despertar espiritual para a Força Arcana.

Mago

"Magos" são aqueles que dominaram a última forma da Força Arcana, que a Torre dos Sábios herdou da Era Venerável. Eles manipulam a Força Arcana para compensar sua fraqueza física.

Como qualquer outra habilidade com espadas, as magias são originárias da Era Perdida, mas uma teoria muito aceita diz que foi na Era Venerável que as magias ganharam status em técnicas de combate, e a forma atual das magias foram desenvolvidas pela primeira geração dos Sete Sábios. Se as Técnicas de Espada usam a força para maximizar as habilidades físicas e poder destrutivo, as Técnicas de Magia não são apenas métodos de combate mas também uma ciência que usa a Força Arcana para manipular forças externas e assim criando uma energia poderosa.

Nos primeiros anos de Nevareth, eles usavam um tipo de controlador da Força Arcana chamado “Cajado Arcano” que foi herdado da Era Venerável, mas como a Tecnologia do Núcleo foi resgatada e desenvolvida, eles começaram a usar um controlador mais agressivo da Força Arcana chamado “Orbe”.

O Orbe é carregado por uma mão apenas, o que significa que o Mago pode ser equipado com um Orbe carregando-o nas duas mãos para dobrar seu poder. Também conseguem lançar múltiplas magias ao mesmo tempo. Entretanto, novas descobertas sobre o poder de canalização das Forças Arcanas promoveram um renascimento no uso de Cajados. Os Magos investem um bom tempo aprimorando sua inteligência para controlar efetivamente a Força Arcana. Ao mesmo tempo, eles não possuem muita força física ou agilidade. Portanto, eles preferem o uso do quimono marcial. De acordo com uma teoria não confirmada, eles evitam armaduras de metal por que previnem o combate corpo-a-corpo com outras forças. Magos mais experientes podem usar magias múltiplas com facilidade, infligindo enormes quantidades de dano com um simples gesto.

Arqueiro Arcano

Arqueiros Arcanos são originários do grupo dos Magos. Eles perceberam o potencial das magias de longo alcance e estudaram como intensificar a potência dessas magias. É de conhecimento comum entre aqueles que manipulam a Força Arcana que a relação entre distância e espaço é inversamente proporcional a relação entre espaço e poder.

Os fundadores da técnica do Arqueiro Arcano eram profundamente intrigados pela distância e velocidade do que espaço e poder. Eles estabeleceram técnicas de ataque com a força arcana em longa distância para o Arqueiro Arcano e criaram os “Cristais”, uma versão mais avançada que o Orbe dos Magos, que se especializou em controlar a Força Arcana ao invés de intensificá-la. Esta grande invenção levou a outra, o Arco Astral, que minimiza o risco de diminuição do poder quando usado à longa distância e melhora o controle sobre a Força Arcana e a velocidade de ataque ao mesmo tempo.

O Arqueiro Arcano não se move muito comparado com outras classes devido ao seu estilo único de batalha, e eles vestem trajes de combate do continente Pastur, que dá uma defesa melhor que as roupas de blindagem leve. Os Arqueiros Arcanos mais experientes podem fazer ataques a longa distância de maneira muito rápida e se atingirem um nível de maestria no controle da Força Arcana, podem disparar um golpe fatal de grande distância e num único disparo. Os Arqueiros Arcanos mais experientes podem fazer ataques a longa distância de maneira muito rápida e se atingirem um nível de maestria no controle da Força Arcana, podem disparar um golpe fatal de grande distância e num único disparo.

Guardião Arcano

Os Guardiões Arcanos perceberam que o Arco Astral dos Arqueiros Arcanos podem manter um controle dos ataques a longa distância, então eles estudaram um modo de como condensar a Força Arcana ao redor do Cristal, sem dispersá-la enquanto estivessem atacando um inimigo, e assim foi criado o Escudo Astral.

A criação do Escudo Astral abriu um novo capítulo na história das armaduras Nevarethianas. Com uma força defensiva tão intensa, ele pode servir até mesmo com um propósito ofensivo. Guerreiros e Duelistas que precisaram desesperadamente de uma maneira melhor de atacar e se defender, se tornaram Guardiões Arcanos. Eles procuravam estabelecer um modo único de combate além de uma melhor defesa. Então eles começaram a usar armaduras pesadas, como as dos Guerreiros, enquanto portavam o Escudo Astral.

Os Guardiões Arcanos se especializaram em um controle da Força Arcana em curta distância, o que os torna ineficientes em fazer de ataques de longa distância. Entretanto, eles supriram este ponto fraco desenvolvendo magias de apoio que aumentam o poder de seu ataque manipulando a energia próxima a eles. É este método que os faz tão poderosos quanto os Magos.

Esta invenção revolucionária se tornou o ponto de virada no estilo de combate Nevarethiano. Os Guardiões Arcanos devem investir muito de seu empenho na força física para se equipar com as Armaduras, as vestimentas mais pesadas e resistentes, bem como no entendimento da Força Arcana para poder controlá-la de maneira eficiente. Eles também precisam levar em consideração a destreza para que consigam usar a espada de uma mão e causar um dano considerável com ela.

Guardiões Arcanos experientes conhecem várias maneiras de se manipular um Escudo Astral, e podem aperfeiçoar sua defesa de maneira quase perfeita se dominarem o controle da Força Arcana a curta distância.

Espadachim Arcano

Nos primeiros anos de Nevareth, as pessoas desejavam usar a espada e magia ao mesmo tempo para que fosse possível ser eficiente no combate a curta e longa distância.

Entretanto isso era quase impossível antes dos Arqueiros Arcanos e os Guardiões Arcanos aparecerem. Mas com o surgimento destas classes, as pessoas se sentiram impulsionadas para estudar o uso das técnicas de espada e magia surgindo assim os Espadachins Arcanos.

No início os Espadachins Arcanos estavam usando a espada numa mão e um controlador da Força Arcana em outra. Ao contrário dos defensivos Guardiões Arcanos, os Espadachins dão prioridade aos ataques precisos. Por esta razão eles não podem usar roupas de combate pesadas como as Armaduras. Eles também preferem usar os Orbes que tem seu foco no poder destrutivo ao invés do simples controle da Força Arcana.

A pesquisa dos Espadachins Arcanos resultou numa definição de grande agilidade para eles, mas não foi muito satisfatória. A agilidade das técnicas de espada dos Espadachins não era tão forte quanto dos Duelistas e suas técnicas de magia não eram tão poderosas como a dos Magos e Arqueiros Arcano. Eles também eram incapazes de prover magia de suporte como os Guardiões Arcanos. Eles precisavam de um outro caminho para melhorar seu poder. Depois de longa pesquisa, eles descobriram que usar uma espada e magia ao mesmo tempo iria compensar sua fraqueza. Então eles criaram uma técnica singular de batalha conhecida como “Técnicas Mágicas de Espada”. É assim que os Espadachins Arcanos, os lutadores da espada única, se estabeleceram. Já que os Espadachins Arcanos são hábeis tanto na esgrima quanto na magia, eles tentam manter um equilíbrio entre a força e inteligência. Apesar de não existir muitas Técnicas de Magia de Espada, os Espadachins podem juntar técnicas de espada e técnicas de magia. Dizem que os Espadachins Arcanos mais experientes são capazes de combinar qualquer magia com suas técnicas de espada, e causar mais dano usando estas combinações em combate.
[editar] Nação

São duas as nações em Cabal Online: Procyon e Capella. Cada uma delas com uma visão distinta do mundo de Nevareth e sua salvação. Enquanto Procyon acredita num poder unificado, Capella já procura uma forma mais livre e aberta de governo, fazendo com que todos possam exercer sua escolha.
[editar] Mapas

Atualmente o CABAL Online consta com os seguintes mapas:

Tundra Infame

Localizada no Centro-Norte, quando foi descoberta já não havia sobreviventes. É uma colônia de batalhas e de um frio brutal, a região é repleta de mamíferos. Os mortos-vivos aparecem com freqüência.

Deserto da Lamentação

Um continente impiedoso com uma colônia de batalhas localizada no Deserto Pelis, um vilarejo construído em um campo de petróleo desativado onde ruínas foram descobertas durante a exploração da área e por causa dos numerosos monstros encontrados, o local perdeu sua geografia original.

Floresta do Desespero

Localizada em meio a uma densa floresta e repleta de numerosos animais selvagens. Quanto mais você viaja para dentro da floresta, mais monstros mutantes e insetos você encontrará!

Porto Lux

Uma pequena ilha vulcânica que é usada para isolar prisioneiros, essa ilha cresce de tamanho todos os dias devido as suas atividades vulcânicas. Ela foi estabelecida como colônia de batalhas pelo exército da Torre dos Sábios.

Forte Ruína

A quinta colônia especial que foi construída com as ruínas da Era Venerável, localizada ao sul do Continente Pastur. Atualmente é conhecida por ser a mais perigosa das colônias e apenas aqueles autorizados podem ir para lá.

Santuário Profano

Algum lugar ao norte do Continente Midreth, a vida chegou ao fim do túnel, e não há lugar para recepcionar aqueles que morreram pela terra de gelo. Todos os sobreviventes terão que viver ao lado do medo.

Elo Perdido

Fósseis com uma forte vontade de mudar. A transformação não tolera a presença das lendas que ele protegeu. Escombros de uma zona misteriosa, a maior ruína do Continente Huan da Era Venerável.

Região dos Lagos

Localizada em meio a uma densa floresta e repleta de numerosos animais selvagens. Quanto mais você viaja para dentro da floresta, mais monstros mutantes e insetos você encontrará!

Floresta Mutante

Uma floresta repleta de árvores deformadas e retorcidas foi descoberta além da Floresta do Desespero no sudeste do continente de Pastur. A Floresta Mutante foi recentemente declarada um território em disputa, e dizem os rumores que é possível encontrar ali importantes relíquias de uma antiga civilização.

Pontus Ferrum

Uma terra de seres não-humanos que já existia antes da chegada da Era dos Humanos. Os humanos deram codinomes para os estranhos monstros mecânicos, baseados na ordem de suas descobertas.
[editar] Calabouços

Atualmente o CABAL Online possui os seguintes calabouços:

* Lago do Crepúsculo - Nível 65+
* Estação Ruína - Nível 75+
* Torre dos Mortos 1ss - Nível 85+
* Cidadela Vulcância - Nível 95+
* Torre dos Mortos 2ss - Nível 105+
* Caverna do Pânico - Nível 110+
* Catacumba Congelada - Nível 110+
* Templo Esquecido 1ss - Nível 115+
* Castelo das Ilusões 1ss - Nível 120+
* Ilha Perdida - Nível 125+
* Altar de Siena 1ss - Nível 125+
* Castelo das Ilusões 2ss - Nível 130+
* Altar de Siena 2ss - Nível 135+


tomara q aguora vcs entendan um poco e tente joga pois o jogo e muito bom c vc nun consegui joga no serv original por q vc axa dificil vo posta uns servs private para vcs


CABAL PIRATA<< esse e o nome
SITE:http://www.cabalpirata.com/br/index.php

CABAL YES
SITE:http://www.cabalyes.net/

MEU PREFERIDO
[Cabal Maximus]Novo Server de Cabal Pirata Online 24 Hs Online Dedicado

Maximus]Novo Servidor de Cabal Pirata Dedicado

Cabal Maximus | Um Novo Mundo lhe Espera

Versao:Episodio 4 SigMetal News Skill
Taxa de Exp: 6000x
Taxa de Skill: 1000x
Taxa de Craft: 500x
Taxa de Drop: 250x
Taxa de Alzes: 300x
Drop de 1 items Por Mob
Sitema de Reset: ON
Reset Level : 170
Pontos por reset: 150
Max Resets: 900

Novas Skill
Novas Fantasia
Novos Pats no CashShop
Armaduras e Armas de SigMetal
Acesse ja e confira

Venha você também se divertir!
-Cadastre-se e ganha VIP INFINITO!.
-Cash SHOP Completo para sua diversão.
-Eventos GvGs Com itens Permanentes, e Eventos DIARIOS com nossos GMs.
-Começa com warp para todos os mapas, ClassRank 11 e ClassHonra 10.
-HP diferenciado para maior divertimento.
-Boss nos em Tundra e Deserto
-Atualizações SEMANAIS.
-Com mais de 7 canais Online E TG(Terra Gloriosa) Com mais de
2:00h de Pura guerra! Acesse Ja

SITE:http://www.cabalmaximus.com.br

Ai tao os melhores pelomenos pra min c seuberen + posta ae tbm quem sab e bom e algumas pessoas gotao
Ir para o topo Ir para baixo
 

Struçoes para cabal e servs

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Drop Cheats :: Games World :: Outros Jogos em Geral :: Cabal Online-
Forumeiros.com | © phpBB |  | Denunciar um abuso